Amigos, é com muita angústia que comunico-lhes que no último dia 12 (ontem), na hora do almoço quando peguei a Branquela pra ir almoçar na casa do meu sogro, logo ao sair nas proximidades da minha residência uma infeliz "motorista" que estava estacionada na esquerda resolve simplesmente cruzar a rua para adentrar na garagem de uma escola sem O MÍNIMO DE ATENÇÃO E CUIDADO, e então me colhendo sem a menor chance de reação de minha parte, a não ser, decolar sobre o capô do veículo, e a Branquela cair próximo ao meio fio, já quase debaixo de um outro veículo que estava estacionado a direita da via, que era de sentido único. Graças ao PAI CELESTIAL, estou bem, sem nenhuma fratura, NADA, somente o ombro esquerdo ficou contundido devido o impacto, mas estou tomando os cuidados e brevemente estarei em 100%.
Quanto a infeliz criatura que me acertou, só lamento pelo despreparo e falta de consideração ao próximo, pois além de estar TOTALMENTE errada, nem sequer se preocupou com meu estado físico, e ja saiu de seu veículo com as seguintes indagações: --- VOCÊ NÃO VIU A MINHA SETA????
Em verdade lhes digo amigos: SE SINAL DE SETA HABILITA UM(A) MOTORISTA QUE ESTA PARADO NA ESQUERDA A CRUZAR A RUA PARA ADENTRAR EM UMA GARAGEM DO OUTRO LADO DA RUA, SEM TER QUE OLHAR PELO RETROVISOR (ISSO, AQUELE ESPELHINHO QUE EXISTE DOS 2 LADOS DO CARRO), POR FAVOR ME AVISEM QUE EU VOLTO PRA AUTO ESCOLA AMANHÃ MESMO!!!!!!
Brincadeiras a parte, amigos, estou bem, a Branquela foi socorrida (seguro), e já esta na concessionária aguardando seu desfecho final, e o que me resta é aguardar ansiosamente o parecer, e prazos. Mas infelizmente é provável que até 13/janeiro eu não tenha uma moto para fazer minha viagem a Fortaleza.
Ah, quanto a infeliz e despreparada motorista, ela não tem seguro, e nem sequer procurou saber meu estado de saúde no hospital e nem mesmo agora que ja estou em casa.
Lamentável atitude, que garanto lhes, vai custar muito caro a essa tal "motorista"!!!
PRONTO .....DESABAFADO,
ABRAÇOS DO,
SOROCABA