Rodrigo,
troquei na concessionária Sud Motors de Porto Alegre, foi retirado de uma moto azul que tinha lá, mas pelo que entendi eles devem ter estas laterais para reposição
não sei se ajuda, mas dá uma ligada lá
Rafael
Rodrigo,
troquei na concessionária Sud Motors de Porto Alegre, foi retirado de uma moto azul que tinha lá, mas pelo que entendi eles devem ter estas laterais para reposição
não sei se ajuda, mas dá uma ligada lá
Rafael
cabeca.jpg
Passeio ontem até o povoado Cabeça de Boi. O povoado encontra-se ao sul da Serra do Espinhaço, o maciço rochoso que corta os estados de Minas Gerais, Bahia e Piauí. Apenas a 131 km de Belo Horizonte e 47 de Itabira, a região é considerada uma das mais belas dos País. Ela engloba o Parque Nacional da Serra do Cipó, a área de Proteção Ambiental Morro da Pedreira e municípios que fazem parte do Circuito Estrada Real.
image.jpgimage.jpgimage.jpgimage.jpg
Ontem fiz um off- road como nunca tinha feito nesses 3500km. Foi um dia de F800 mesmo , buraco ,lama , pedra, areia fofa , com direito a ficar atolado .......salvo por um trator de uma fazenda. Tudo isso com o Pirelli de serie , que por sinal é complicado , mas esperava pior. Essa poça que atolei foi bobeada , pois assim que tirei a moto de lá prossegui e passei por todas , o problema foi nesta primeira onde fui querer contorná-lá, afundou a frente. Tive que levantar a traseira puxar 90 graus e alinhar para que o trator da fazenda pudesse puxar sem ter que atravessar a cerca. Bota na lama , pé encharcado , verdadeiro mix de aventura , roubada e programa de índio, mas valeu ver que a moto é muito valente. Pensei que se tivesse com um pneu apropriado teria me divertido mais....e tudo isso com o sol já querendo se por.....olha a MM.
Ops - puxei a moto com uma corda amarrada na roda traseira , nao achei nenhum outro ponto que me desse mais segurança . Pensei até em amarrar nos suportes do garupa , mas acho que danificaria. Procurei no manual algum ponto que falasse de reboque e só achei mesmo um tópico que nao se enquadrava na situacçao.
No final tem um santuário de Nossa Senhora dos Navegantes , fui lá agradecer por mais um dia sentindo-me vivo como nunca.
Última edição por Andre RS; 29-08-2013 às 08:35.
Legal,ainda não tenho coragem de botar a minha azul na lama.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
André, isso é muito bom.
Eu, o Cássio e o Tolentino indo à Caverna do Diabo (Petar) rodamos num trecho de terra com parte seco, parte lama, parte muita lama rsrs e parte uma papa de barro sobre terra batida onde os pneus Pirelli nos fez de passageiro por uns momentos, apesar que se estivéssemos com pneu apropriado não seria tão diferente, mas foi divertido. Houve um pequeno incidente, mas contornado.
Isso é muito bom, vou acabar comprando uma moto pra isso já que não tenho coragem de enfiar a R12 numa dessas kkk.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Realmente é bom demais , acho que sujeira e lama é só jogar água e está zerado , o problema e tomar uma queda , amaçar um escape.....aí realmente complica. Mas se vc ver o que os caras fazem com essas motos por aí , sao muito resistentes. É aquilo tem que estar preparado , pneu , protetor.......ontem mergulhei literalmente numas poças , parecia submarino.....agora com um pneu realmente OFF , vamos longe !!
Abrax !!
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)