André, o teu avatar é mais bonito que tú kkkkkkk
Brincadeira
Pergunta: Esse protetor de escapamento esquenta tanto quanto o escapamento?
Pergunto pq vou todo dia trabalhar com a moto e tenho uma capa p/ cobrir a menina (para proteger e esconder dos olhos dos vagabundos).
O problema é que tenho que esperar o escapamento esfriar um pouco para colocar a capa, senão a merda gruda no escapamento quente.
Se esse troço não esquentar, seria a solução ideal p/ mim.
Se não esquenta, onde comprou e qt pagou?
Abraço,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Rapaz ...esse avatar é pra combinar com o do Sal e com o do "Ric"....kkkkk. Com relação ao protetor , esquenta muito pouco , acho que não chega a 40 graus...é muito leve , o ponto negativo dele é que Fooooooooda pra instalar . A lógica de instalação é fácil , agora fechar aquele anel pra coincidir com o aperto......tem que fazer uma força grande , fiz a 3 mãos....Comprei numa trip que fiz a dois meses atrás para os EUA, paguei 94 doleta no site da Touratech e pedi pra entregar no hotel. Se vc quiser uma proteção estrutural pro teu escape , bota aquele suporte de malas da Givi.....esse aqui é mais pra pequenos arranhoes e proteção contra queimaduras msm....mas também nada que seja essencial.
Abrax Geloman !!!
Vlw André
O suporte de malas acho feio p/ k......
Prá mim tira toda a estética da moto.
Acho que vou acabar comprando esse teu mesmo.
Pois a principal função seria evitar que a capa encostasse no escape quente.
Função essa que, segundo o seu relato, esse protetor preencheria plenamente.
Abç.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
No posto ao lado do Lacador.....sábado de manha lota!!
Abrax.
Fala aí galera segue fotos da minha GS em Praia de Grumari Rio de Janeiro, meu primeiro role com a magrela!!
Grumari 1.JPGGrumari 2.JPG
Mais uma que não entrou!!
Abraços a todos.Grumari 3.JPG