Foi sensacional, pena não ter te conhecido pessoalmente! Tb estava no Phoenix e fui pra Vila Velha, o off foi na segunda!
Abração,
Foi sensacional, pena não ter te conhecido pessoalmente! Tb estava no Phoenix e fui pra Vila Velha, o off foi na segunda!
Abração,
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Provavelmente tem outro acesso pra Morretes, mas quando fiz o passeio na segunda feira de carnaval, passei pela serra da Graciosa e soube que a mesma teve um deslizamento de terra depois e está interditada.
A parte off dá pra fazer num dia sem problema, são pouco mais de 80km. Mas, dependendo da origem e destino de cada um, um ou dois pernoites podem ser bem vindos! rsrsrs
Detalhe, o percurso tem umas 6 travessias de rios, mas passei por várias obras de construção de pontes... Quem curte atravessar rios, é bom se apressar... ;-)
Abraços,
Esse passeio foi muito show mesmo Leandro, foi uma prazer te conhecer pessoalmente, forte abraço
pra quem ainda não viu, temos o videozinho do trecho
http://www.youtube.com/watch?v=FgbC0...TcydJIKNljp7ow
Longe é um lugar que não existe...
Beleza de OFF.Coitado do rapaz da Tiger,ficou com a tanga toda molhada rsrsrsr
Nessas horas nego não tira o capacete NEM A PAU, para não ser reconhecido depois !!!!!
Veja o "mergulho" aos 5:30
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Sal, esse não foi nada... Teve um amigo que mergulhou, ele, esposa e a moto (uma XT66) de cima de uma ponte, uns 2,5m até a água... Graças a Deus ninguém se machucou, foi só drenar o motor da XT e seguir na maciota até uma birosca que vendia óleo Mobil, fazer a troca ali mesmo e pau na máquina de novo! rsrs
IMG_3035.JPGIMG_3046.JPGIMG_3047.JPGIMG_3036.JPG
Fotos de um passeio hoje...de vez em quando temos que levar a moto a seu habitat natural....
....Aqui nao tem essa de massa corrida não ein....hehe.