Quando passamos dentro do Paraguai ou norte da Argentina podemos entender porque se rouba tanta moto no Brasil.
Simplesmente nenhuma moto lá utiliza placas. É muito raro ver uma moto com placa.
Essa foto eu tirei em San Salvador de JUjuy, norte da Argentina. E vejam que Jujuy é uma cidade boa, não é uma cidadezinha tipo faroeste
IMG_1504 (Medium).JPG
Se não têm placa, vão pedir documentos ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Pessoal,
Eu acho que roubo sempre existiu e esta crescendo, curso natural num pais de bosta, porem o que acredito é que as informações sobre roubo estão sendo canalizadas no meio da Internet, por isso ela chega rápido e o pessoal redistribui na velocidade da luz. Antes eles aconteciam na proporção da época, só que não rolava na Internet, minha opinião.Não deixo de nadar todos os dias e finais de semana por causa disto, por isso pago seguro e peço a Deus que caso ocorra que fique ileso, de resto a gente se recupera.
Até breve,
Reinaldo
Já falo isso há mais de 5 anos....
Já tive 2 kawasaki er6 roubadas em 2 anos e semana passada a gs800 quase foi também as 11 da manha na Av. Binário rio de janeiro. Parei dentro da policia federal fugindo de 2 numa hornet.
No rio se rouba muito moto grande e quase zero e desmanche. Todas ficam a merçe dos bandidos para demonstrarem poder!
K-Alho! Quando as autoridades tomarão alguma atitude eficaz contra essa onda desenfreada de roubos a motos?!
Leis cada vez mais idiotas visando punir e tolhir a liberdade dos motociclistas (placa em capacete, colete air-bag, tira capacete em posto...) e leis que visem trazer segurança nas vias públicas nem pensar, heim?!
Bando de fdp!
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Por aqui, a onda é de assalto a bancos. Semana passada foram 3 agências nos arredores do Ipu. Numa delas, tiroteios e um policial morto. Resultado: abriram a temporada de caça aos marginais e numa única ação policial, 5 vagabundos foram prestar contas com o capeta. Infelizmente houve a morte de um policial, mas que isso deve ter motivado uma reação mais enérgica das autoridades, não duvido. Em outras palavras: quando o Estado quer, ele pode. Entao o que falta?!