... e melhores salários e condições de trabalho aos policiais também, não é?
Defendo que policial devia ganhar PELO MENOS igual ao médico, pois além de salvar vidas, ainda coloca a sua própria em risco.
... e melhores salários e condições de trabalho aos policiais também, não é?
Defendo que policial devia ganhar PELO MENOS igual ao médico, pois além de salvar vidas, ainda coloca a sua própria em risco.
É verdade, o Policial deveria ser melhor remunerado, é uma profissão para macho. Nao é fácil ir atrás de pessoas que não tem nada a perder, muitos deles com ódio no coração por terem nascido em um lugar que da a ele poucas opções para sair de la. Outro ponto importante é a impunidade que da brecha a pessoas ruins mostrarem sua verdadeira face. Policia com melhores salários, presidios organizados e com estrutura para reeducar o preso, prisao exemplar com um código penal mais eficaz, já seria um bom começo para conter um pouco este avanço da criminalidade. Até lá que DEUS nos proteja. Boa sorte .
É verdade, o Policial deveria ser melhor remunerado, é uma profissão para macho. Nao é fácil ir atrás de pessoas que não tem nada a perder, muitos deles com ódio no coração por terem nascido em um lugar que da a ele poucas opções para sair de la. Outro ponto importante é a impunidade que da brecha a pessoas ruins mostrarem sua verdadeira face. Policia com melhores salários, presidios organizados e com estrutura para reeducar o preso, prisao exemplar com um código penal mais eficaz, já seria um bom começo para conter um pouco este avanço da criminalidade. Até lá que DEUS nos proteja. Boa sorte .
Eu tenho 26 anos e sempre fui fã de motos, mas só comecei a pilotar mesmo há 1 ano. Comentei isso com um amigo recentemente. Não sei se é porque estou prestando mais atenção ou se é fato, mas também notei um aumento absurdo de roubos de motos grandes nesse ano de 2013. Antigamente a Hornet era o alvo principal da bandidagem, mas eles começaram a perceber que nestes últimos anos a polícia e escurraçada pelos direitos humanos quando dá porrada em bandido, o governador é alvo de ataques da mídia quando coloca mais policiamento, a hipocrisia e o falso moralismo está tomando conta da população; As leis são fracas e a justiça é lenta; Resultado = o cara que tinha medo de ir preso não tem mais, consequentemente vira essa patifaria que estamos vivendo. Rouba-se um bem adquirido com trabalho e esforço e ainda culpa o cara porque estava "ostentando" e a sociedade faz com que o meliante ficasse com vontade de ter aquilo. País da piada pronta.
um abraço!
O problema é que quando a policia mata um marginal tem processo, investigação administrativa, suspensão do policial, televisão em cima, direitos humanos e etc. Quando morre um policial é porque faz parte do trabalho dele. Com esta hipocrisia que vivemos hoje neste pais de petralhas vcs queriam o que? Continuem votando neles, que logo estaremos todos no mesmo nivel, vivendo de esmolas do governo e achando ótimo. Grande futuro o nosso, quem viver verá.