A indústria da pirataria anda tao avançadanão duvido que possa ter anakees piratas no mercado.Sera?
A indústria da pirataria anda tao avançadanão duvido que possa ter anakees piratas no mercado.Sera?
Micheling!
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
Tenho um em casa esperando pra substituir o original, acho que a origem é asiática.
Vou olhar, agora não lembro, pois comprei em Agosto do ano passado quando estava certo que iria por Atacama (depois abortei a viagem pois o Herdeiro estava a caminho).
O original acabou, vou trocar nos próximos dias, 10 mil km.
Abs
Coloquei o Anakee 3 há 1 semana e rodei uns 100 Km no asfalto. Achei bem melhor que o A2, principalmente no quesito aderência. Espero ter ajudado. Abraço a todos.
Lí num outro forum que o Anakee 3 é muito difícil de por/tirar do aro (21), chegando mesmo as vezes pela dificuldade da instalação, a acabar por furar a câmara de ar...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Na montagem do meu pneu não houve problemas. Mas se for montar ou desmontar sem a máquina aí é mais trabalhoso sim! Além do cuidado especial que o montador tem que ter.
Gustavo Rehder pegou chuva com o pneu?
Bom, entrei em contato com a Michelin via email solicitando informações e falando do ocorrido comigo. Depois disso fiz contato via 0800.
Não sei pq faço isso....
As respostas são as mais obvias e se esquivam. Nâo se interessam por problemas mesmo. A única informação oficial (já sabemos disso) é que o A2 saiu de linha em dezembro passado e que o A3 entrou em seu lugar para as mesmas finalidades e modelos de motos que o anterior.
Sigo na minha pesquisa e aguardo uma chuvinha mais interessante para testar o pneu pela rodovia. Se ocorrer novamente e não achar que o pneu tem grip na chuva e pista com lâmina d'agua... assumo o prejuizo, picoto o pneu e compro outro. Não vou arriscar fazer viagens mais longas, com minha esposa, correndo riscos. Vejam meus caros estou a 800 km de Brasilia ou Goiania. Para chegar no litoral maravilhoso do sul da Bahia são 1500 km... então, é bem possível que rodarei alguns quilometros com chuva. Por isso preciso me prevenir... o meu custo-beneficio não está em rodar mais km mas ter mais segurança em pistas não confiáveis como as nossas e oscilação de temperatura e tempo.
É claro que se eu detectar que o problema foi aquele pedaço de pista, e não ocorrer novamente, desfaço minha impressão negativa e sigo meu caminho. Comentando os pontos positivos do pneu.
Aceleramos...
abs
Mobylette (1987).. DT 180 (1987)... XL 250R (1982)... RD 350 (1987)... Honda Dream (1994)... XT 660 R (2006)
Coloquei um par de Anakee 3 e fui para o Uruguai. Rodei 3.600km, 70% do tempo debaixo de muita chuva e os pneus se comportaram super bem!
Nada a reclamar.
Abs.
Taí uma boa referencia do Anakee 3 numa 800 GS.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Olá pessoal!
É minha primeira postagem aqui.
Estou em vias de trocar os Anakee 2 que estão na minha moto e a leitura deste tópico foi muito proveitosa.Grato a todos.
Como eventualmente aprecio rodar fora do asfalto, creio que o mais indicado para minha moto, com a velho Anakee fora de produção, será o Tourance.
Abraço!
Luiz Almeida