CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
... tá ficando complicado! A pose foi pro amigo... sei. rs...
Importante é ser FELIZ, némermo?!
Vcs ficam falando na HD cadeira de rodas, mas com certeza numa estrada é bem mais confortável do que este banco duro da minha 800GS. Com 300 km a dor na bunda jé incomoda muito, acho que vou mudar pra HD, ao menos não vejo noticias de roubos.
Estou feliz com minha Mid. Rodei 8mil km em 21 dias e foi só alegria!
Mas uma BT deve ser bem mais confortável em longas jornadas, nem tanto pelo banco, mas pela postura (ereta).
Não digo que resolve 100%, mas melhora uns 70%.
Valeu a pena o investimento, com certeza.
A calça da BMW também melhorou em 80% o problema do calor nas pernas.
Coloquei um Cushion Grip em cima do overgrip que já havia colocado nos manetes e, junto com luva de Gore-X da BMW, reduziu em 90% a vibração transmitida para as mãos.
Só o defletor da Touratech que no meu caso não resolveu nada.
Só faz a bolha balançar freneticamente em baixa velocidade e piso irregular, mas o vento na cara continuou o mesmo
Talvez resolva para alguém com estatura mais baixa...
Abraços
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Boris, imagino que Mid e BT são modelos de HD, que sopa de letrinhas, rrsss. Qdo comprei minha 800GS, meu vizinho, que tem uma BMW 1100, falou "ainda bem que não comprou aquela porcaria da Harley". Somando com que vejo por aqui no forum, existe um preconceito dos donos de BMW com as HD. Tem forum de HD pra eu aprendeu um pouco?
Coelho,
MID é um termo carinhoso (corruptela) de Midnight Star, o modelo da minha custom.
Já BT é a abreviatura de Big Trail.
Deve ter. Tem forum pra tudo!