Boa noite Srs.
Cheguei agora no fórum e ví que teremos um BV muito bacana.
Boa noite Srs.
Cheguei agora no fórum e ví que teremos um BV muito bacana.
BV do qual você foi o mentor, diga-se de passagem
Você convidou o VonUcci, ele me convidou e eu só estendi o convite pra galera do fórum
Última edição por Iceman; 18-12-2013 às 21:08.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pois é Iceman, foi assim mesmo.....
É que fui a Joanópolis duas vezes, um lugar bem frequentado por motociclistas e mais, o principal é o Empório Cachoeira onde pretendo levar a galera para conhecer... e bebemorar..........
Abç
Estou vendo o ponto de encontro para o pessoal aqui de SP, na minha opinião... acho melhor o posto BR ao lado da Souza Cruz, pois fica no sentido de partida para a Fernão Dias, esse posto Shell fica do outro lado da Marginal... sentido contrário da partida....
Para quem vem do ABC, vindo pela Salim Fara Maluf sentido Marginal, mantenha na faixa da direita e pegue a pista "local" da Marginal o posto fica a 50 metros.
Para quem vem da ZS/ZO pela Marginal passando a ponte do tatuapé o posto fica uns 50mts a frente esquina com a R: Jacirendi
Espero estar ajudando......
Abç
Bom pessoal, estou ansioso p/ definirmos um local.
Se alguém mais do interior for no passeio podemos até arriscar ir a SP e sair com o grupo.
Alguém se habilita?
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
OK. Pode ser.
Pelo jeito vc quer pegar a Fernão Dias pela ponte Aricanduva.
O Von havia dito DUTRA/FERNÃO DIAS, por isso deduzi que iriamos pegar a Fernão Dias pela Dutra, dai minha sugestão.
Mas se vamos pela Aricanduva, o posto BR ao lado da Souza Cruz serve bem.
Combinado então: 8:00 hrs no posto BR ao lado da Souza Cruz, esquina com Jacirendi.
https://maps.google.com/maps?q=Posto...,0.005686&z=18
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Olá pessoal sou novo no fórum, fui indicado pelo Fabiano!
Eu conheço bem Joanopolis e sempre que posso vou de moto.
Existem dois caminhos para ir de sp para lá, um é Fernão Dias direto e pega a saída sentido Joanopolis (estrada chamada "entre serras e águas" - muito bonito o visual, cheio de curvas de baixa velocidade) e outro indo pela Fernão e pegando a Dom Pedro em Atibaia e depois a saída para Piracaia e de lá para Joanopolis (essa estradinha tmb é cheia de curvas de média e alta velocidade, muito frequentada por motociclistas)
Como sugestões de ponto de encontro tem o primeiro posto policial da Fernão Dias, ou o primeiro posto após o pedágio (mas aí o pessoal vai rodar sozinho uns 50km).
Se formos pela Fernão e depois Dom Pedro podemos encontrar o pessoal que vem da Dom Pedro no primeiro Frango Assado passando Atibaia (sentido Piracaia e Bom Jesus dos Perdões)
Fica aí minha contribuição aguardo definição de horário e ponto de encontro.
Abs
Miguel Pinna
Vou buscar algum ponto próximo a Atibaia pelo street do Google Earth
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.