Pessoal só corrigindo eu e o Fabiano estamos na zona leste próximo ao metro tatuape, carrão e penha. Fica mais fácil para nós o posto Br, mas se quiserem podemos encontrar com vcs em outro local. Abs.
Pessoal só corrigindo eu e o Fabiano estamos na zona leste próximo ao metro tatuape, carrão e penha. Fica mais fácil para nós o posto Br, mas se quiserem podemos encontrar com vcs em outro local. Abs.
Opa, eu achei q vcs iriam junto com o VonUcci...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Senhores,
infelizmente o Fabiano, mentor de nosso passeio a Joanópolis, teve sua Honda NC700 roubada na última 2a. feira, antes do natal
Como o Pinna era amigo do Fabiano, e quem conhecia bem o percurso, resta saber:
Pinna, vocêr ainda vai?
Ou alguem mais conhece o caminho do passeio?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Essa onda de assaltos está de fu..., totalmente descontrolado, até uma RT de 1999 levaram nessa semana. Só pode ser pra dar uns rolês por aí. Ainda bem que o Fabiano está bem
Iceman, chegar lá pelo roteiro do Google Maps e fácil. O problema será onde ir em Joanópolis se não tiver alguém que conheça ou se não tivermos umas dicas antes.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Bom dia pessoal! Pretendo ir sim, só não vou se tiver algum imprevisto, mas realmente está complicada essa onda de assalto eu não to saindo de casa nem para abastecer agora no final do ano. Andar sozinho nem pensar.
Lá em joanopolis podemos tomar café na padaria pão da montanha (não tem erro é na rua principal da cidade, subindo para a praça), quem gosta de cerveja, vinho, queijo, antiguidades e um bom papo tem o Empório cachoeira (no caminho para a cachoeira dos pretos ao lado do mercado bragion), lá o dono é o Brás um senhor muito bacana que deixa o pessoal bem a vontade. Se quiserem tem a cachoeira dos preto a estrada é cheia de curvas e precisa andar devagar pq é pista simples, mas o local compensa uma cachoeira de 110mts de queda. Lá tmb tem local para comer,etc.
Quem pretende almoçar eu sugiro voltar para Piracaia (uma cidade antes uns 25km de Joanopolis) e comer uma truta grelhada no restaurante Talhada (na praça da igreja).
Vou tentar falar com o Fabiano, ver se ele não consegue outra moto para nós acompanhar.
Abs
Miguel Pinna
Valeu Pinna.
Obrigado por não nos abandonar nesta hora tão difícil
Então fica tudo combinado como na primeira página.
Vamos torcer para que o Fabiano possa conseguir outra moto emprestada e nos acompanhar.
Domingo tá chegando galera
Olá Pessoal, tenham cuidado, pois pra ajudar esses dias com o indulto de natal tem muito mais meliantes nas ruas; Se organizem ai pra virem sempre juntos; Ice eu estou confirmado e vou com vocês, estarei a espera no Frango Assado da D.Pedro I as 10:00 conforme combinado, o meu cunhado Felipe vai também; fiquem tranquilo pois Piracaia e Joanopolis é bem sossegado; lá em Joanopolis também tem o Caipirão pra almoçar, é comida mineira feita no fogão a lenha, é bem tranquilo o local. Fico a disposição no que precisarem. Abs.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Alguém vai sair e voltar para a região da Berrine?
Pessoal, qual a km ate la? A minha ta com 545.... Se for mais de 600km ida+volta, vou fazer a revisao dos 1000km antes....
Abraco