Eis ai o mesmo problema, todos dizem que isto é norma, mas para mim é muito desconfortavel, vou reclamar na concessionaria, se alguem tiver este problema solucionado, por favor postem.
Grato a todos que se pronunciaram
Abraços a todos
Eis ai o mesmo problema, todos dizem que isto é norma, mas para mim é muito desconfortavel, vou reclamar na concessionaria, se alguem tiver este problema solucionado, por favor postem.
Grato a todos que se pronunciaram
Abraços a todos
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Ola pessoal, estou com o mesmo problema, peguei a minha F800gs no sabado dia 3/11/12 0km.. e agora esta com 300km e esta com esse barulho no disco de freio tambem. Liguei para a cc, e me disseram que é normal, ate as 1200gs sao assim, e ja começei a nao me agradar. Por acaso alguem teve a soluçao??? Por Favor poste.
Olá pessoal, a minha moto está com 10.000 km e verifiquei agora pouco os discos dianteiros e apresentam a mesma folga e bargulho, só não testei andando. Vou levá-la na revisão dos 10.000 essa semana e já vou questionar isso. Assim que tiver alguma resposta, postarei aqui.
abraços
A minha está com 2.3mil km.
Notei o jogo desde o início quando freada e empurrando a moto para frente e traz.
Questionei na revisão dos 1mil km e a Caltabiano informou que o disco de freio dela é "flutuante" sendo normal um pequeno jogo.
Verifiquei nas que estavam a venda e se confirma.
Em meu caso não faz barulho que possa incomodar.
Abcs
Fábio.
Galera, deixei hoje a motoca para de 10.000 na concessionária Star News de Curitiba...e o barulho é absolutamente normal e não há com o que se preocupar. FAlei com o mecânico chefe e ele disse que 90% dos donos da F800GS questionam isso quando deixam para a revisão dos 1000. !
abraços
Claudio
Obrigado Claudio pela informaçao. Eu marquei minha revisao dos 1.000km para sexta-feira dia 09/11 e vou dar uma conversada com os mecanicos para ver se tem pelo menos alguma coisa para dar uma aliviada no barulho, pois aqui tem muita rua com paralalepipedo e acaba que bate muito. Mas só em saber que nas outras GS acontece o mesmo, ja me deixa mais aliviado.
Obrigado a todos,
Zeca-RS.
Pessoal
Vi uma 800GS hoje dentro da Moto Atacama com um disco de freio diferente e sem ser flutuante. Como estava com pressa não pedi detalhes.
Resta a dúvida se vale a pena mudar já que a moto é feita com disco flutuante e algum motivo de segurança deve ter, mas para quem gosta de mudar as coisas ai está a dica (ligar lá e pedir informações).
A minha não me incomoda em nada e não pretendo mudar.
Abcs
Fábio.
O sistema de freio com discos flutuantes foi um grande avanço tecnológico. Mudou e melhorou muito a frenagem de motocicletas, que passou a ser feita com muito mais segurança e eficiência. Foi um avanço comparável ao sistema ABS.