Se estiver com os pneus Anakee II podem ser eles.
Foi um alívio quando finalmente pude trocar pelos Pirelli Scorpion II.
Se estiver com os pneus Anakee II podem ser eles.
Foi um alívio quando finalmente pude trocar pelos Pirelli Scorpion II.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Tive uma F800 gs 2014 com barulho de arroela solta na frente, desmontei farol, painel e nada, agora estou com uma 800 adventure 2015 e o mesmo barulho, está me incomodado muito. Se alguém conseguiu resolver isso nos ajude, pois esgotei minhas possibilidades em tentar resolver.
Abraço a todos.
Discos flutuantes na roda dianteira, normal...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Ola pessoal..
Eu sempre me incomodei muito com esse barulho na frente da F800GS, barulho de metal, arruela solta na frente da moto, li bastante sobre os discos flutuantes, tirei a folga dos dois discos dianteiro e não resolveu.. Foi então que me propus a desmontar a frente da moto e achar de onde vinha o isso, demorou mas encontrei. Segue o link do vídeo que postei no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=RHEFVj1OiAs
Enquanto não achei uma forma de resolver, enchi de fita dupla face até surgir uma luz... rsrsrs.
Abraço
Boa tarde...
A minha também tem esse barulho de plástico. Você descobriu o que é?
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Tenho um F800 GSA e também me incomoda um barulho na parte da frente da moto, um "Tec tec" que parece de plástico batendo em plástico, que fica mais perceptível em estradas off-road com a trepidação. Venho procurando a um tempo a origem desse barulho, e me parece que seja uma folga do pino de fixação do reservatório do líquido de arrefecimento na moto. Quando mexo no reservatório fica perceptível essa folga, e dá para ver que é um barulho de plástico com plástico quando mexo no reservatório. O pino é de plástico também. Resta saber se essa folga é intencional, ou fruto de desgaste. Alguém já notou isso?