Galera, quem usa protetor de coluna? Comprei um Dainese Level 2 certification, modelo Shield Air, e estou gostando muito!!
Alguém já teve a infelicidade de testar esse tipo de proteção na prática?
Galera, quem usa protetor de coluna? Comprei um Dainese Level 2 certification, modelo Shield Air, e estou gostando muito!!
Alguém já teve a infelicidade de testar esse tipo de proteção na prática?
Uso um que é fabricado em Franca-SP, to tão acostumado com ele que coloco até pra comprar pão. rsrsrs . Felizmente nunca testei de verdade.
Ainda não tenho um, só a proteção interna da jaqueta Alpinestars.
Mas estou sériamente pensando em adquirir um
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Tenho um da Dainese, muiiito bom.
Tenho um conhecido de POA, levou um tombo de xt660 no dia 08/12/13, e segundo ele foi õ que o salvou de uma lesão mais grave.
Recomendo,
Migas
eu uso um reddragon
ele é um colete integral leve, com proteções nos ombros e cotovelo, veste leve e tem uma cinta abdominal, e uma proteção nas costas que me ajuda muito em longas viagens, na cidade não uso mas em longas viagem eu tiro a proteção das jaquetas e uso ele.
Já acostumei, assim como a joelheira, proteção nunca é demais, alguns falam que incomoda, eu não senti tanto incomodo em dias de calor mesmo na estrada uso somente ele e boa.
http://www.reddragonracing.com.br/v2...ls.php?cat=106
Caramba Rgimenes, uma armadura hein?!?!
Isso sim, é um equipamento de segurança! Show de bola!
Não uso, mas sei da importância de se usar o protetor de coluna.
Vou procurar um que me abarque! rs...
http://www.teileineile.de/en/bmw-mot...protector-vest
Não sei se melhor ou pior que os outros... acabei confiando na marca
Mas gosto e parece proteger bem.
Abraço a todos.
só pra constar ele é totalmente ventilado.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.