Tem também o Givi v47 como opção para dois capacetes fechados.
Tem também o Givi v47 como opção para dois capacetes fechados.
Adriel, tem certeza de que cabem dois capacetes fechados no GIVI 47?
O Wagner tem um desses e me parece que não cabe não...
Inclusive fomos no mercado de Barequeçaba, buscar carvão e cerveja e os dois engradados de cerveja tiveram que vir no meu GIVI 55, pois no 47 do Wagner não couberam não (levou só o saco de carvão). Já no GIVI 55 couberam e ainda sobrou espaço.
Se for pro crime, eu já iria logo de 55. Visualmente inclusive a diferença é pouca.
Agora não sei quanto ao custo. Mas não acho que tenha tanta diferença assim.
Enfim, cada um tem suas preferencias.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Tenho um Trekker 52L cabe 2 capacetes e algumas cozitas mas.Excelente,chave codificada,sem problemas,só quebrando.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Cabe sim, inclusive sempre coloco dois AGV's K3 nele. Os capacetes ficam com a boca virada uma pra outra. Eu também tinha essa preocupação antes da compra, então fiz o teste no stand da Givi da loja Savages em Curitiba.
Tem que se atentar a capacidade de carga de cada modelo. Caso tenha a intenção de futuramente comprar os laterais, a solução com melhor custo-benefício é o Givi Trekker.