não vale a pena pegar a lc guenta um pouco q tenho certeza q vão mexer nesse motor e cambio barulhento, esta semana comprei uma 1200r classic e tanto o motor quanto o cambio são uma suavidade.abraços
não vale a pena pegar a lc guenta um pouco q tenho certeza q vão mexer nesse motor e cambio barulhento, esta semana comprei uma 1200r classic e tanto o motor quanto o cambio são uma suavidade.abraços
Olá pessoal tenho uma GS 1200, ano 2014, eu não estou conseguindo trocar o modo de pilotagem com a moto andando, se parar ela troca, já tentei selecionar e apertar a embreagem, já tentei segurar a embreagem selecionar e soltar...
Ela funcionava normal agora parou... alguém já passou por isso?
Caro Jorge, não passei por isso. Sempre que necessário, faço como diz o manual: selecionar e acionar a embreagem.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
a minha é 14 e nunca aconteceu de ter que parar a moto, porem evito ficar mudando o modo devido a "eletronica bmw", me parece que andar no modo dynamic o carda bate mais
O controle de tração, para estas motos modernas, economiza os pneus e muito estamos falando de motos com 350kg andando (piloto e garupa) e pelo menos 12kgm de torque na roda.
A diferença que sinto na minha Premium é abissal
No road ela vai até 220 no painel e demora para sair disso
No dinâmico ela vai além disso mais rápido, também ela levanta a frente muito fácil (um pouco uns 5cm, mas o controle de tração faz voltar).
Para experimentar, coloque no dinâmico e a suspensão no macio, ela vai descolar do chão em 1,2,3,marchas só no acelerador.
É divertido
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
glr bom dia , também não consigo trocar o modo de pilotagem andando , alguém sabe como fazer ?