Não sei porque mas a trava que ajuste a pré carga da mola da minha moto não gira nem mesmo com a mão . No máximo roda menos de 1cm para cada lado.
O que pode ser?
Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk
Não sei porque mas a trava que ajuste a pré carga da mola da minha moto não gira nem mesmo com a mão . No máximo roda menos de 1cm para cada lado.
O que pode ser?
A minha tbm não consigo girar...qual o macete?
As vezes, por falta de uso, o parafuso de ajuste engripa mesmo.
Já teve até casos do danado quebrar, de tanta força para tentar fazer o mesmo virar.
Meu conselho é tentar jogar um pouco de WD40 no maldito, esperar um pouco (para penetrar) e ai ir tentando virar para um lado e para o outro, para ver se desengripa.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Consegui resolver.
Olhei bem e vi que ao girar a roldana, o parafuso não se movia. Tinha e tem uma folga entre o parafuso e a roldana
O que eu fiz: tirei a roldana e com uma chave L 8mm girei o parafuso. Destravou na hora
Boa noite! Preciso da tabela de ajustes e não consigo baixar.
Alguém pode me ajudar?
boa noite a todos! sou novo aqui no forum, essa é a minha primeira entrada aqui no forum! porem nao consigo visualizar as tabelas do amigo tolentino!
Alguém tem a tabela?
Também não consigo acessar.