Bom dia pessoal,
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por mais esse dia.
Agradeço a todos que me contataram via telefone,Face e MP,dai o título do Post,pois nem eu sabia que era tão bem quisto pelos amigos e colegas em meu rol de amizades,grata surpresa,minha esposa anda com meu celular no bolso,virou minha porta voz,pois toca a coisa toca de 5 em 5 min.´,me sinto lisonjeado.
Relato do acidente,não sei pois não lembro de p@rr@ nenhuma,hahahaha.......
Saldo do acidente,esse sim me lembro a cada movimento que faço,to moído,depois de inúmeros exames,tomo, ressonância,raioX,raio que o parta,a conclusão,acho que perdi até o cabaço de tanto que mexeram o enfiaram "coisas" em mim.hahahaha......
Brincadeiras a parte, houve uma ruptura parcial dos ligamentos do tendão do ombro,fratura da escapula com fragmentos ósseos,luxação de 2 grau na coxa esquerda e diversas escoriações e hematomas de menores proporções.
Segundo o medico em 60 dias estarei novo.
Grande abra a todos aqueles que se preocuparam em saber como estou,mesmo sem conhecer a maioria digo que o sentimento é recíproco.
Fiquem com Deus,e desculpem os erros ortográficos,pois estou digitando de esquerdinha e com dor até no fiofó.hahahaha.....Ate breve.
FOTOS ABAIXO - ACIDENTE A 60 KM/H,