Acima de 140 150 vibra, mas é pouco...
Acima de 140 150 vibra, mas é pouco...
Abs,
Filipe Borges
blacksheep, segue fotos...
Bucha original flexível
IMG_20121020_110012.jpg
Buchas original e rígida
IMG_20121020_110152.jpg
Buchas rígidas
IMG_20121020_110344.jpg
[]'s
Pessoal, pesquisei e não encontrei o que falarei a seguir e achei desnecessário abrir outro tópico.
Bom, tenho uma 800 e as vezes gosto de colocar ela na terra e sabemos que tombos podem acontecer e geralmente o retrovisor quebra ou no caso da GS800 e imagino que as outras da família também tenham, que é aquele parafuso(base) que conecta o retrovisor ao manicoto da moto. No site da touratech tem um retrovisor totalmente regulável mais seu preço fica impossibilitando sua compra ( http://www.touratech.com.br/por-moto...no-comprimento ). Alguém tem indicação de site que venda de algo do gênero que tenha preço melhor e que também tenha qualidade?
Amigo, se for só o parafuso, procura por "fixador de espelho retrovisor da f800 Gs". Mercado livre tem. O vendedor é a "Armazém motos".
As cc do Brasil dizem que não tem para pronta entrega, só por encomenda e o prazo é de mais de trinta dias.
O meu partiu em uma viagem que fiz, como estava próximo a Brasília, passei na Cc e eles não tinham. Ligaram para outras mas ninguém tinha.
Boa tarde pessoal, sou o mais novo integrante do mundo BMW e acabei de adquirir um F800 GS 13/14 com apenas 7000 km rodados
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
E tbm percebi está vibração do retrovisor esquerdo......
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk