Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 299

Tópico: Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta

  1. #201
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoar,

    Tem nada mais levizinho não,pros humanos pode participa...hehehe....
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  2. #202
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por robram Ver Post
    Como tenho q comprar 2 motos, se eu nao conseguir 2 XR200, ja ate pensei em comprar 2 broz 150 com freio a disco.
    Robram, segue uma XR200 que você precisa. http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...3040#post33040

    Cássio, comissão da venda pra mim!!

  3. #203
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    José Mário Ferreira
    Localização
    Cabedelo
    Moto
    Tiger 800
    Posts
    63
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Videira Ver Post
    Robson, obrigado pelas dicas.
    Na verdade, é uma coisa meio inexplicavel, mas tenho vontade de ir com a gordinha. Eu pretendia ir ao Ushuaia este ano e pensava na transamazonica pra daqui a uns 2 anos, mas como nao programei nada ainda talvez inverta isso. Ainda vou pesquisar muito, mas é aquilo meio que do desafio de sair da porta da minha casa com minha moto e voltar com ela 1 mes depois...
    Eu quero tambem ver que peças sobressalentes levaria comigo. Por isso, se fosse pelo menos mais uma pessoa, poderiamos dividir o peso das peças e ferramentas. Tenho uma tendencia pessoal a viajar sozinho, mas pra um lugar destes, se der uma pane na moto ou se cair feio, sao dias ate conseguir chegar a alguma cidade maior.
    Lembro que lá pela metade do planejamento desta aventura postei um link com uma reportagem da Revista Duas Rodas onde o famoso GAU fez a transamazônica de Harley; procure ler e perderá o medo de ir com a F800GS.

  4. #204
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por jmferreira Ver Post
    Lembro que lá pela metade do planejamento desta aventura postei um link com uma reportagem da Revista Duas Rodas onde o famoso GAU fez a transamazônica de Harley; procure ler e perderá o medo de ir com a F800GS.

    Deve ter pego carona em alguns pontos.....é que nao dá pra ver tudo.....hehehe

  5. #205
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Lá vai o MacGyver para dar uma forcinha.

    http://g1.globo.com/brasil/blog/cami...amazonica.html

  6. #206
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Boa Noite galera,
    Li todos os comentarios do topico e acho que posso opinar alguma coisa pois tenho conhecimento de causa.
    Começo da viagem: Morei em joão Pessoa 15 anos e posso afirmar que a estrada ate aki onde eu moro hj ( PARAGOMINAS-PA ) é simplesmente um tapete, ou seja, melhor moto para fazer esse trajeto é a GS mesmo, pois será a maior parte da viagem.
    Meio: A revisão das motos poderam ser feitas em Belém-PA, pois aki tbm tem a CC da BMW, alem do mais podemos conversar com o Gerente que é muito gente boa para ele apoiar a viagem que com certeza ele apoiara de alguma forma, e tem uma Br que sai de belem e te leva até tucurui numa estrada quase que perfeita. Claro que vcs estarão passando em plena floresta, só que por asfalto.
    Fim: Retornando a rota da transamazonica axo que não teria muito problema se ela fosse feita entre Agosto e Outubro, pois são meses que quase não se chove e a viagem decorreria com mais tranquilidade, e ainda teria alguns atoleiros, mas nada que impossibilite a passagem dessas maquinas. Quanto ao retorno, as cegonhas que trazem os carros para nossa regiao costumam voltar vazias ou levam carros e motos usadas para o SUL, entao daria para despachar facinho.

    E para fechar, como eu moro no Pará posso auxiliar no que for preciso para que a viagem seja menos incomuda o possivel. E quanto a alguns companheiros moles que tem por aki, meu pai ja foi madereiro e já dormi em mata fechada sem nenhuma arma, apenas deitado numa rede e vendo noites que jamais verei em cidade alguma, estrelas brilhando no céu, ao som de Capelões, queixadas, onças, e outros animais nativos que temos por aki.
    De uma coisa posso afirmar concerteza, tenham mais medo de cobras e formigas do que das pintadas.

    Estamos aki pro que der e vier. E claro que eu vou tbm

  7. #207
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Alyson Ver Post
    Boa Noite galera,
    Li todos os comentarios do topico e acho que posso opinar alguma coisa pois tenho conhecimento de causa.
    Começo da viagem: Morei em joão Pessoa 15 anos e posso afirmar que a estrada ate aki onde eu moro hj ( PARAGOMINAS-PA ) é simplesmente um tapete, ou seja, melhor moto para fazer esse trajeto é a GS mesmo, pois será a maior parte da viagem.
    Meio: A revisão das motos poderam ser feitas em Belém-PA, pois aki tbm tem a CC da BMW, alem do mais podemos conversar com o Gerente que é muito gente boa para ele apoiar a viagem que com certeza ele apoiara de alguma forma, e tem uma Br que sai de belem e te leva até tucurui numa estrada quase que perfeita. Claro que vcs estarão passando em plena floresta, só que por asfalto.
    Fim: Retornando a rota da transamazonica axo que não teria muito problema se ela fosse feita entre Agosto e Outubro, pois são meses que quase não se chove e a viagem decorreria com mais tranquilidade, e ainda teria alguns atoleiros, mas nada que impossibilite a passagem dessas maquinas. Quanto ao retorno, as cegonhas que trazem os carros para nossa regiao costumam voltar vazias ou levam carros e motos usadas para o SUL, entao daria para despachar facinho.

    E para fechar, como eu moro no Pará posso auxiliar no que for preciso para que a viagem seja menos incomuda o possivel. E quanto a alguns companheiros moles que tem por aki, meu pai ja foi madereiro e já dormi em mata fechada sem nenhuma arma, apenas deitado numa rede e vendo noites que jamais verei em cidade alguma, estrelas brilhando no céu, ao som de Capelões, queixadas, onças, e outros animais nativos que temos por aki.
    De uma coisa posso afirmar concerteza, tenham mais medo de cobras e formigas do que das pintadas.

    Estamos aki pro que der e vier. E claro que eu vou tbm
    Taí fechou , ficou até fácil demais .......borá pro Saara que pra Amazônia perdeu a graça.....hehehe.

    Show Alyson , esqueceu de falar que se come um peixinnnho e um açaí de primeira aí!!

    Abrax.

  8. #208
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Taí fechou , ficou até fácil demais .......borá pro Saara que pra Amazônia perdeu a graça.....hehehe.

    Show Alyson , esqueceu de falar que se come um peixinnnho e um açaí de primeira aí!!

    Abrax.
    kkkkkk, mole?

    Pode ser o item de sobrevivencia, pois em qualquer lugar onde vc andar por aki o que mais tem é açai! Peixe então nem se fala.
    Agora um açai com camarão não tem nada igual.

  9. #209
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Alyson Ver Post
    kkkkkk, mole?

    Pode ser o item de sobrevivencia, pois em qualquer lugar onde vc andar por aki o que mais tem é açai! Peixe então nem se fala.
    Agora um açai com camarão não tem nada igual.
    Rapaixxx , na roubada vamo de manga verde com sal.....supimpa!

  10. #210
    Piloto Nível 1 Avatar de Alyson
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Alyson Vasconcelos
    Localização
    Paragominas-PA
    Moto
    O passado não interessa, agora é BMW F 800GS!
    Posts
    120
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tem tanta fruta aki que vc não conhece e tu vai querer manga verde? Mangustão, Beriba, Ramutã, Vixi tem tantas.

Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!