Seria bem vindo!
Vou motocando, nao tive boas experiencias enviando; talvez quem sabe um retorno de Porto Velho, dependendo da oferta.
Abraco
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Seria bem vindo!
Vou motocando, nao tive boas experiencias enviando; talvez quem sabe um retorno de Porto Velho, dependendo da oferta.
Abraco
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Robram,estou indo para o Jalapaõ (solo) se não se importa gostaria de fazer algumas perguntas para você.Vou terminar o roteiro hoje,posso te mandar um MP ou E-amail?Obrigado.
Com toda certeza!
Estive no Jalapao em 2012 (carro) e 2015 (moto).
robram2004@hotmail.com
Por email t passo meu whats tb.
Deus proteja a todos nos q deixamos a familia em casa, para viver nossos sonhos!
www.fb.com/blogrobram
Amigos, boa tarde! Estou pensando em ir fazer a BR230 e a BR319 em agosto do ano que vem. Alguém poderia me informar como estão as condições destas estradas? Ainda é a programação de um sonho? Achei muita coisa na internet mas de anos passados...
Agradeço a todos quaisquer informações.
Última edição por HenriquePE; 03-10-2017 às 15:46.
Eu conversei com um cara que disse ter cruzado a estrada de CG, e que passou por um monte de Bigtrails atoladas. Te prepara, rsss.
Henrique,tambem tenho esse sonho e não paro de pensar nisso.Estou planejando fazer o ano que vem,mas acho melhor no período de seca,se não tiver lama vai ter muito pó jogado por caminhões.Minha esposa falou que quer ir hehehe,já falei pra ela que o negocio é tenso,vou com uma Sahara 92,garupatroa e faca nos dentes para encarar a Pintada heheh.Nos falamos.
É isso amigo, vou no período da seca também, mas é impossível não chover! É bom colocar um pneu bom pro barro.
Minha esposa sempre encara minhas aventuras comigo. Mas essa, eu é que não sei se encaro levar ela kkkk. Minha idéia é sair daqui de Recife e pegar a 230 do começo em João Pessoa e ir até o final.
A minha questão é se invisto o tempo na 230 ou passo direto pra 319 ou se uma coisa nada tem a ver com a outra.
Você que vem pensando nisso a tempos, que conclusão chegou?
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk