Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: O que fazer ao presenciar ou ser vitima de um roubo de moto?

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Sei não... acho meio COXINHA o cara sair pra dar uma volta de moto e ter que andar com seguranças motorizados. Alem do custo disso, seria no minimo esnobe. Penso que em grupo, um protege o outro.
    Complicado Ric. Quando falamos do bem material o seguro pode cobrir. O problema é a vida da gente. Aqui em SP tá muito difícil.
    Outro dia eu vi um cara falando em outro fórum, que queria descer a serra para a praia, mas como estava sozinho pedia ajuda ou a companhia de outros.
    Veja onde chegamos. O medo a insegurança toma conta da razão.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Crodao, na minha modesta opinião, nós somos muito vulneráveis e não tem muito o que fazer, se andamos rápido somos multados pelo mesmo governo que não nos dá segurança. Além de tudo, com o trânsito maluco que está, podemos nos acidentar facilmente e de resto, como disse o Reinaldo, o elemento surpresa em equipe não nos dá a menor chance. É rezar para Deus e acreditar que o povo vai acordar e mudar esta situação de caos e paranoia.

  3. #13
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Minha sugestão é vender a moto ou mudar de Pais.
    kkkkkkkkk... seria hilário se não fosse sério... mas é a verdade, esse país está foda...

    Mas não deixo de fazer as coisas que gosto: sair de moto, de bicicleta, etc... não tenho neurose de assalto, só procuro não facilitar.
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!