Parabéns Fender! Imagino sua ansiedade!
Parabéns Fender! Imagino sua ansiedade!
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
é,,, quase desisto para comprar a versys 1000.. mas vamo que vamo de F800. Agora só falta uns baús e malas laterais,,, vai ser outra pesquisa e tanto,, muitas opções, comprar aqui ou mandar vir,... eis a questão. Se não for muuuuita diferença dxo a minha grana aqui no Brasil né,, com certeza.
Abç e valeu
Gustavo
Estou decidindo qual a cor que eu vou pegar, a duvida é entre a Azul e a Marrom. A Marrom tem na CC e a Azul tem que ser feito o pedido. E ai galera qual vc escolheriam?
Também fui de azul, acho que o contraste entre o azul e o preto da um ar de esportividade que ajudou na minha decisão .
O problema é isso, estou numa dúvida cruel, gostei muito das 2 cores, a branca foi descartada de imediato, então agora falta escolher qual delas. A azul aparente ser mais charmosa, raivosa, esportiva. Ja a marrom tudo nela combina, ficou perfeita a sintonia de cores. Eu estou quase que convensido que eu vou pegar a Azul.
Eu também fiquei com essa dúvida e acabei ficando com a marrom (de acordo com a patroa "verde oliva"). Por incrível que pareça o que me ajudou a decidir foi o tipo de pintura. A azul é sólida e a marrom parece fosca. Se a azul fosse metálica, talvez eu tivesse escolhido ela...
Bom, eu peguei a Verde/Marrom, gostei tb por ser fosca !!! a Azul parece até moto da Polícia aqui do RJ, mas acho bonita !!!!! Devo pegar ela amanha ou 5a feira !!!!
abs
André Carvalho
BMW F800GS Verde