Orraa, quero saber qual o results. Você chegou a fazer o cálculo da relação? Comprou aonde?
Orraa, quero saber qual o results. Você chegou a fazer o cálculo da relação? Comprou aonde?
Eu não fiz nenhuma modificação que geralmente as pessoas fazem: ponteira, manetes, pesos, espelhos...
A exceção da antena corta linha, a única coisa que comprei p minha F800r foram os sport cases. Ainda estou esperando a encomenda chegar, mas espero ser tudo aquilo que vi na concessionária.
Posto os resultados em detalhes assim que a moto ficar pronta
to curioso mesmo pra saber como vai ficar o ronco com esse coletor
Pra quem procura lanterna de LED (pq foi um pecado a BM não colocar de fábrica nessa moto), comprei pelo Ebay, paguei a bagatela de 14 doletas. A lanterna não é original, mas bem acabada. Ficou muito show na moto e dá um ar de modernidade. Vale a pena.
Iceman e M. Fonseca.
Vou providenciar fotos. Ficou bem legal pq a lanterna é fumê e combinou com os piscas.
Sobre acusar no painel, havia lido bastante a respeito, e descobri que isso só acontece nas BM´s importadas. A minha é 2011, fabricada em Manaus, portanto, foi só tirar uma e colocar outra. Aliás, o processo de instalação é bem complicado, mas nada que não seja possível com um pouco de cuidado. Fui desmontando tudo com calma e acabei fazendo tudo sozinho em casa mesmo.
Essse é o link da lanterna no EBAY
http://www.ebay.com/itm/16-LED-Red-T...17ec7f&vxp=mtr
Demora 1 mês pra chegar