Com todas essas dúvidas sobre capacetes, tenho saudades daqueles bons tempos que não era obrigado a usar capacete...
Com todas essas dúvidas sobre capacetes, tenho saudades daqueles bons tempos que não era obrigado a usar capacete...
Estou aqui pra ressuscitar este tópico, pois estou em meio uma grande dúvida!
tenho um Shoei X12 Spirit II do Marc Marquez igual ao da foto do nosso amigo que abriu a discussão... é um capacete muito bom mas pra mim não ficou legal. Tenho um Shark race r pro tb que no meu caso ficou 10x melhor que o shoei. Por isso então resolvi anunciar o capacete e me apareceu um cara me oferecendo um AGV Pista GP, que por incrível que pareça é igual ao da foto tb do nosso amigo.
E então minha dúvida é: vocês acham que vale a pena essa troca? Será q o agv é um pouco melhor que o shoei? No meu caso o shoei como tenho uma F800R dependendo da posição q fico ele entra vento por baixo e trepida muito pouco mas trepida. O capa é 56 e está bem justinho menor que isso não irá me servir!
Então acham que vou estar trocando um melhor por um pior ou são equivalentes? Já provei o AGV pista e achei bem confortável em uma loja. Porém não andei de moto com ele!
Bom é isso se puderem me ajudar eu agradeço!