Seja bem vindo M.Fonseca
abrax
Seja bem vindo M.Fonseca
abrax
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Bem vindo Manoel!
E nao esqueca de colocar a foto da sua maquina la na sessao de fotos com as bms.
Abraço
SOROCABA
O SOROCABA - F800GS ADV
Seja muito bem vindo amigo!
Abc
Fonseca,
Abrimos um grupo no whatsapp para galera do ABC. Se voce usar o whatsapp, manda seu numero para colocarmos
Abraços
Bem vindo Fonseca, época boa aquela da puch. Comecei com ela e passei por muitas inclusive uma cb125 dourada 2 cilindros (mesma época da cb50), fiz um breve intervalo (27 anos) voltei nas esportivas e fiz agora opção pelas BT. Quando puder passe para uma GS 1200 você não vai se arrepender.
Aproveite o Fórum.
Abraços
Obrigado Nelson, eu também tive uma CB 125 k5, foi minha 2º moto, era dourada quando comprei, depois de muitas mesadas economizadas eu mandei pintar de preto metálico na Moto Charme, Rua das Fiandeiras em SP, quem lembra?
digitalizar0007.jpg
Última edição por M.Fonseca; 20-01-2014 às 08:27.
Esta semana vendi a F800R, um professor da academia ficou sabendo que eu queria vender, veio ver a moto, ela impecável, os olhos dele brilharam, deu uma volta, fechou negócio na hora.
Eu estava bem descontente com a dureza da suspensão da F800R, não é um defeito, é uma característica de naked. Estava sofrendo, ando bastante na cidade e no bairro, e a qualidade do asfalto é péssima, sem contar as valetas e lombadas. Gosto de andar de moto, restringir o uso somente para passeio em estrada pra mim não faz sentido.
Eu já havia feito um TD numa Tiger 800 XC, e gostei bastante da moto. Dai, esta semana mesmo fui na Autostar Triumph e comprei a Tiger 800 XC, até cogitei entre a não XC por causa das rodas de liga, que prefiro, mas ela tem a suspensão convencional ( não a gás ) com menor curso. Também pensei na Explorer 1200, mas achei pesadona, larga, muito trambolho pra cidade.
Porque não a F800GS? bem, ela tem o mesmo motor da F800R, a vibração do guidão acima de 4500 rpm me desagrada, a imagem nos espelhos borra, e os defeitos de fabricação como vazamentos de água na bomba e óleo na tampa de válvulas, punhos com defeito, banco desmanchando etc., me afugentaram, não quero pagar pra ver se foram resolvidos.
Sei que nada é perfeito, e que a Triumph pode também ter defeitos, mas pelo menos não serão os mesmos , andei dando uma olhada no fórum deles e tem poucas reclamações.
Vou estagiar nas BT e ver qual é.
Última edição por M.Fonseca; 22-03-2014 às 17:56.
Eu teria comprado a gorda do Reinaldo, mas em fim...
Boa sorte com a Tiger e não deixe de participar do fórum por causa disso
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Acho a gorda muito gorda, ela não me atrai, por isso não a considerei para compra. Teria problemas até pra passar no meio dos carros aqui na garagem de casa. Acredito no que vocês dizem, que andando ela não dá a impressão de peso, também acredito na superioridade de sua suspensão, porém acho que a BMW cobra demais por isso, e que não vale a pena o investimento para o uso que vou dar nela.
Este fórum acolhe bem, não pretendo abandona-lo.
Manoel,
Seja bem vindo!
Abs