Andre, eu estava achando que era, mas como faz tempo que não vou lá não tinha certeza. Pelo transito e pela conservação da cidade, me parece muito boa, parabens aos curitibanos.
Andre, eu estava achando que era, mas como faz tempo que não vou lá não tinha certeza. Pelo transito e pela conservação da cidade, me parece muito boa, parabens aos curitibanos.
Opa, a cidade é Curitiba mesmo, o vídeo é meu, no primeiro rolezinho com a GS,
Abraço
Longe é um lugar que não existe...
veja como ficamos em nossas motos.
Video diferente, parabens, ficou bem bom. Mas andar de moto nesta estrada movimentada, cheia de caminhão e aparentemente uma pista somente, ainda por cima na chuva não é pra qualquer um. Ainda deve ter ficado bem sujinho. Eu não ando na chuva por vontade, somente em caso impossivel de evitar, tipo volta de passeio.
Opa
Eu e a patroa duas motos.. 2 gopro e intercomunicadorers
Última edição por Rafael Gimenes; 25-10-2013 às 07:18.
Legal este video, deve ser dificil ficar olhando pros lados e pra traz a procura da outra moto.
O plano é esse. O problema é casamento no meio kkk
O casamento que espere
De HONDA BIZ é que não dá... kkkkkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
pow não desmerece a biz salva o dia, eu tenho uma tornadinho pro dia-a-dia eu ia passar a tornado pra ela, mas não da pé kkk este é outro problema.