Eu percebi que os adesivos laterais saem com água se você lavar a moto com Vap. Precisa ter cuidado. Eu quase tirei da minha.
Eu percebi que os adesivos laterais saem com água se você lavar a moto com Vap. Precisa ter cuidado. Eu quase tirei da minha.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Boa noite galera! Hoje ao retirar a moto do lava-jato percebi que um "0" do F800 da minha GS saiu. Então foi a "briga" no lava-jato pra trocar o adesivo que custa 401 reais na BMW. Falaram que a moto é antiga e que o adesivo não é mais a mesma coisa de novo e tiraram o corpo fora, apesar que pagariam uma gráfica pra fazer somente este "0" que saiu. Moto 2012 laranja. Então saí de lá triste e comecei as pequisas na net e no site MAX BMW Motorcycle o adesivo original custa 24 dólares fora o frete e no Brasil encontrei esta empresa: http://produto.mercadolivre.com.br/M...012-decalx-_JM e me passou confiança. Agora não sei se gasto com o original ou compro este paralelo, lembrando que o lava-jato não pagará o adesivo original e também o outro lado da moto, o mesmo adesivo "F800" não está tão bom assim.
Kkkkkkkkkkkk... Assim, sim!
Vocês são demais. Mais minha moto só vê lava-jato depois de uma aventura. Em outras ocasiões eu mesmo lavo ela.
Uma vez tentei lavar ela depois de ter rodado debaixo de chuva e barro, gastei 3 dias e a moto continuou suja. Hahahahahha
Com relação ao adesivo, comprei este anunciado no ML, arriscar no paralelo. Futuramente importo os originais que custam 54 dolares cada.