Po JSmith agora vai precisar fazer seguro da banana também. rsrsrs
Po JSmith agora vai precisar fazer seguro da banana também. rsrsrs
E vdd hoje Roubo é questão de oportunidade, mas infelizmente o modelo R esta sendo mais procurado .
A Porto Seguro aumentou o seguro da R e das BMW no geral umas 4 vezes nos ultimos 6 meses, posso falar pois trabalho no ramo.
Abçs
Última edição por Guima40; 15-04-2014 às 12:44.
RETIFICANDO...
semana passada roubaram minha R na Vila Mariana, no farol vermelho
vieram por trás, mega transito, só vi hora q os caras já tavam em cima
essa semana na caltabiano da Eusébio apareceu mais uma 800R roubada, cinza, toda detonada
Está perigoso, não adianta... é o que comentaram, se vc está no local e na hora errados, não tem jeito
Olá ! Tem algum corretor para indicar ? O meu na Chubb aumentou mais de 50%!!!!
BB seguros
O ritimo que toca nos bailes Funk e "BMW", não importa o modelo, é como o Cassio diz: Hora e lugar errado faz a felicidade do meliante. Na Joaniza da região Sul tem todos os modelos BMW, doi no coração, nem a CC tem uma frota desse nipe, a Naval de Diadema que abrange o ABC os rolezinhos nos finais de semana nem os passeios da Caltabiano tem tantos como lá, parece pernilongo, vem de enchame.
Olha em SP qualquer moto está sendo foco dos bandidos hj em dia.... acho que as F800 são menos pq existem em menor numero que as xj6 ou hornets da vida.... a verdade é que se vc passar na hora errada no lugar errado vc vai perder qq moto.... até buell estão roubando ahahaa...
Meu seguro saiu 1500 e alguma coisa pelo BB moro em ribeirão preto - sp e tenho 33 anos casado e sem filhos.
VOTA NO PT que dá nisso.
ptbd.jpg
Agora aguenta mais 4 anos.