Cesare,
Quanto morre nos serviços dele? Vale mesmo a pena fazer lá?
Sim Filipe, ficou ótimo, com o original da 88db a 3750 rpm e com o LV com o DB killer fica 91,9 db, sei disso porque na 1º inspeção fui com o Leo Vince, e não passou nos ruídos, argumentei que o escape era homologado na Europa inclusive com selo, mas ele me disse que a própria BMW é que tinha fornecido os números para a Controlar, marquei nova inspeção e fui com o original.
Em viagens longas eu coloco o db killer, mas o melhor é não colocar e usar um protetor auricular, pois o barulho do vento acima de 100 km/h é mais forte que o do escape. Tenho uns vídeos
original
com db killer
sem dbkiller
Última edição por M.Fonseca; 25-01-2014 às 19:07.
Achei o último mais legal...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Manoel valeu pelos videos era exatamente o que eu queria saber !!!
Sem o db killer fica sensacional!
Do it in the dirt!
Olá Manoel, td bem?
Como vc mediu? Foi no próprio exame da Controlar?
Já que não conseguiu passar primeiramente no teste, não quis tirar o db killer p ver o quanto dava?
Ontem a noite passou por mim aqui na Pres. Vargas uma F800r com escape Mivv Suono.
Não achei o ruido muito alto comparado com o meu (original), porém achei que as frequências
mais baixas estavam mais proeminentes (ruido mais grave).
Vc chegou a comparar preço/ruido/material/peso entre Akrapovic, Leo Vince e Mivv?
Valeu..