Já sei.....rsrss
Vou adicionar na lista de equipamentos do nego veio da BMW um facão 3 listras só pra dar de prancha no pé do ouvido dos matungos.....rsrs
Já sei.....rsrss
Vou adicionar na lista de equipamentos do nego veio da BMW um facão 3 listras só pra dar de prancha no pé do ouvido dos matungos.....rsrs
Concordo Plenamente contigo Ric, não podemos ser elitistas, até porque se formos rotular a todos tem muitos motociclistas proprietários de BMWs ou qulaquer outra marca ""premium"" que passam a mais tempo equipando e polindo suas motocicletas do que pilotando. TODOS que pilotamos motocicletas somos movidos pela mesma paixão RODAR, porém em situações e condições diferentes
abrçs e muitos km a todos
É por aí mesmo, Rodrigão. Tem muitos que apenas ostentam suas máquinas e pouco rodam com as bichinhas.
Pessoal, é óbvio que toda régra tem suas exceções.
Existe até mesmo político honesto (será?...), como pode ter dois caras andando numa CG125 surrada, sem capacetes, chinelo e bermuda, que estejam somente indo trabalhar ou tomar uma gelada.
Mas responda com honestidade: "Qual seria sua primeira reação se cruzasse com os dois?"
As minhas colocações foram "genéricas" e não generalizadas
De um modo geral é a minha percepção sobre o assunto, o famoso esteriótipo (essa foi prá voce Sal kkkkk ).
O que não quer dizer que a regra se aplica a todos os casos indiscriminadamente.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Sensacional essa resposta Ric. Concordo em gênero, número e grau.
Virei seu fã.
Ice,
Entendi seu ponto de vista, mas sempre devemos evitar generalizar.
Grande abraço.
P.S. Eu tb uso colete, da mesma forma que o Ric.
g1573_foto38100-1.jpeg
Olhando bem, mesmo de colete, nem eu e nem o JG parecemos muito violentos... kkkkkkkkkkkkkk
Caiu-lhe bem o colete, DC! No meio motociclístico tem muito sujeito bacana e muitos nem tanto. E o melhor exercício é justamente esse: conviver e aceitar as diferenças. Também entendi o ponto de vista do Ice, embora o tenha feito apenas em sua segunda postagem. Mas o importante é que somos bons amigos aqui, independente de gosto ou não por colete, clubes, etc. E esse cabra de gelo é uma figuraça que admiro por que diz o que pensa mesmo. E é assim que tem que ser. Né não Ice? rs
Abraço, meus brothers!!!
... mas que tem um bocado de imbecis nos eventos motociclísticos, isso tem. O Ice tem razão. Inclusive uns idiotas adeptos da violência... tô fora dessas turmas! Meu MC é da paz e prioriza a família e as boas amizades.
Teve um evento motociclistico que eu fui com a minha esposa e ficamos horrorizados em ver que no final do evento homens e mulheres bêbados com garrafas de whisky bebendo no gargalo.Simplesmente não volto mais.
Infelizmente já presenciei isso tb Sal, e por isso e outras coisas mais que evito eventos do qual eu não tenho o pleno conhecimento da organização. E é sempre uma minoria que as vezes estraga a festa.
Abraço,
O SOROCABA - F800GS ADV