Boa dica Ric Boris. E sobre o trecho Icó/Mombaça? Abrçs.
Boa dica Ric Boris. E sobre o trecho Icó/Mombaça? Abrçs.
Coincidentemente viajei bastante por esse trecho, pois morei 5 anos em Icó e viajava (numa Tornado 250) uma média de 4 a 5 vezes por ano pro Ipu por esse trecho: Icó - Iguatu - Acopiara - Monbaça - Mineirolândia - Pedra Branca - Cruzeta - Independência - Crateús - Nova Russas - Ipueiras - Ipu (430km aproximadamente). É o caminho mais curto e a estrada, segundo eu soube, está em bom estado. Porém, há mais de oito anos não rodo por lá.
Há uma rota alternativa, mas não sei lhe dizer sobre o estado das estradas. É a seguinte: em Mineirolândia, em vez de seguir pra Pedra Branca, você seguiria para Quixadá (aproveita para ver os monólitos de lá, pedra da galinha choca, açude do Cedro, etc). De lá tem uma saída pra BR-020 para Canindé. De Canindé, vc seguiria para Santa Quitéria, Hidrolândia e Ipu.
Gostaria de estar em condições de fazer esse receptivo a você, meu amigo. Mas estou totalmente impossibilitado em virtude da internação da esposa. Do contrário, iria para Icó encontrar com você por lá, rever alguns amigos e de lá voltaríamos para a região da Ibiapaba. Enfim... fica para uma próxima ocasião.
Não esqueça de me informar sobre qualquer imprevisto ou necessidade, pois temos irmãos motociclistas em muitos lugares que poderão chegar junto. E, chegando no Ipu me avise, pedirei alguém para lhe acompanhar por lá.
Boa viagem!
To achando que essa tigresa bebe muito
É só um mero detalhe. Fazendo as contas da economia que se faz com uma moto que faz 3 ou 4km/l a mais, acaba nem sendo tão dispendioso assim. Ademais, o cabra que tem 60, 70, 80mil pra dar numa moto dessa não vai fazer questão de gastar 50, 70 reais a mais por mês. Vale mais o prazer de andar numa máquina dos sonhos. Pelo menos eu penso assim.
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Pulei não, amigo Fabim (rs). O tempo mostrou que não sai do foco desde meu primeiro post aqui. A Celeste taí de prova.
uploadfromtaptalk1430843103268.jpg
Porém, para o próximo UP... eis a candidata principal:
uploadfromtaptalk1430843217084.jpg
Abraço, mermão!