Opa!!!
Várias e ótimas respostas!
Obrigado a todos.
Vamos lá...
[U]Bobkings[/U], vou a BH no final desse mês buscar minha lambreta e marcarei um passeio com uns amigos daqui de Nikiti para almoçar em Juiz de Fora, e os meus amigos de BH sairão para nos encontrar lá! Assim que marcar te aviso. Sou manso... não ando tão forte assim... heheheh!
Tem uns filminhos meus no youTOBA... quando eu era mais insano.... Busca lá por RAFA BARBIERI.
Cassio, eu sou meio cismado com o grip do Anakee 2 pra andar no limite, embora já tenha usado numa XT660 e gostado. Tenho um amigo que hoje tem uma 1200 WC e antes usava o Anakee 2 numa GS 800 e ele fazia curvas muito forte! Me acompanhava!! Coisa de maluco!
Fabio, muito obrigado! O Rômulo, proprietário da loja Motostreet em BH, motociclista há uns 40 anos, tem uma GS e está usando o Anakee 3 e falou exatamente o que você falou. Disse que o pneu é excelente. Eu nunca tive problemas com Micheilns... mas uma vez eu estava rodando numa CBR 600 e ela estava com Michelins... eu achava que o pneu demorava a esquentar demais e quando entrava forte em curvas sentia a traseira escapar um pouco... mas depois de quente ele tinha um grip excelente. Antes da GS eu tinha uma Fazer 600 e sempre usei Metzeler ou Pirelli. Acho que no fundo, a decisão sobre o uso do pneu é muito particular e vai do estilo de pilotagem da pessoa e do gosto.
Por fim, as sugestões, relatos e opiniões ajudam e muito na decisão. Assim que trocar, aviso a todos qual foi minha opção e o que estou achando do pneu. Vai, inicialmente um novo na frente e posteriormente na traseira. Eu não gosto de usar marcas e nem modelos diferentes, mas dessa vez será assim....
Mais uma vez OBRIGADO!
Abraços e bons KM's!!!!