Possenti,legal seu relato,também fiz uma viagem com quase a mesma quilometragem da sua , rípio(garupa e bagagem).Estava pensando em trocar de marca(next),pois o anakee realmente faz barulho e sua borracha dura já me deu alguns sustos no asfalto(nada tão perigoso)mas minha moto está com 18 mil km e apesar de quadrados(traseiro) ainda está longe de chegar no arame,o dianteiro ainda roda muito.Então vou continuar com o Anakee,acho melhor para viagens longas.Valeu
Bom dia a todos
Começar a quinta trabalhando e esperando coisa boa pela frente, já que a Dilma foi pro saco...
Pra quem estiver interessado, na PneuStore on-line, o jogo de 21/17 pra GS do Tourance Next está, à vista, aproximadamente R$ 870,00 com frete incluso (algumas regiões do Brasil apenas).
Fiz pesquisa no ReclameAqui, e mesmo com algumas reclamações resolvi arriscar.
O pedido foi enviado hoje...
Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguém tem alguma experiência com o Mitas?? Para as 1200 tem o E08, porém com uma medida um pouco diferente do original ( me parece que o diâmetro total da roda fica um pouco menor) . É possível usar sem problemas eletrônicos???
Enviado do iPhone usando Tapatalk
Using Tapatalk
Bom dia, pessoal.
Gostaria da ajuda de vcs: tenho uma GSA 2007 e quando fui trocar o jogo de pneus Anakee 3 que estava usando, o traseiro ainda tinha meia vida enquanto que o dianteiro já estava no "osso". Achei meio estranho, mas tudo bem. Coloquei o Tourance e após 5.000 km vejo que o traseiro está bem inteiro enquanto que o dianteiro já está com meia vida. Por que será que o dianteiro está gastando mais que o traseiro ? Isso não é muito comum... Será por algum problema na suspensão...?
Abraço a todos
Com certeza é problema de alinhamento e balanceamento, pois o pneu dianteiro deve fazer no mínimo 30/40% mais que o traseiro. Por acaso notou alguma pequena vibração no guidão ou leve dormência na mão após um tempo pilotando? ou alguma diferença na hora de frear a dianteira, ou andando parece que puxa um pouco para um lado? se sim, mais um motivo para verificar o alinhamento e balanceamento.
Valeu, pessoal. Vou observar isso. Mas o fato é que o desgaste é bem parelho, e não de um lado só. Falei da suspensão porque verifiquei que o meu amortecedor do sistema telelever está vazando, e talvez tenha sobrecarregado o conjunto das bengalas.