-
Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013
Ola companheiros, eu comprei no ebay um manual que é usado nas oficinas BMW, que entre varias funões, tem o gráfico muito bem explicado para desmontar praticamente toda a F800, inclusive com as ferramentas necessárias e quia de torque dos parafusos. Ainda por cima, pode escolher portugues (de Portugal). É um CD para windows, com um programa oficial das oficinas BMW, onde vc acha absolutamente tudo da parte técnica das motos. O único problema é que tem 4,1Gb e eu quero disponibilizar para os amigos copiarem, mas nao sei como fazer com um arquivo tao grande. Alguem sugere algo?
http://www.ebay.com/itm/MANUALE-OFFI.../221308187135?
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Disco virtual...
https://www.dropbox.com
Abs,
Ruddy
-
-
Faz o upload em algum site como o dropbox ou google drive e disponibiliza o link para download.
-
-
O dropbox tem tamanho limitado. Vou ver um que aceite os 4,1gb e posto no forum.
-
-
Videira, pega o winrar e fatia o arquivo, não manda comprimir, somente armazenar que é mais rápido, escolhe arquivos de 400MB que ele fatia tudo em vários arquivos de 400MB..
Você pode jogar no Dropbox dessa forma ou até mesmo no Google Drive.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Bom dia!
Videira.......há posição quanto disponibilizar o CD de reparos?
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Boa tarde Filipe Videira. Se desejar posso ajuda-lo a disponibilizar o Manual.
-
-
E só procurar no Google.
Tem bastante fonte em torrent.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 12
Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013
Videira conseguiu postar em algum Dropbox?
Eu tenho este manual da minha antiga G650
Agora estou precisando da 800, principalmente a tabela de torques.
-
-
Saudações: Fatia com winrar e manda num google drive, Torrent também funciona bem mas sempre fatiado com rar para facilitar o envio e caso caia as conexões não perde muito tempo.
Conteúdo nota 10!!!
Última edição por vendramin; 10-12-2014 às 20:42.
-
Permissões de Postagem