Até a 2012 o acabamento era perfeito e nada acontecia, mas aí trocaram os comandos e deu nisso. Tenta esse link:
http://www.2wheelpros.com/oem-parts/
Até a 2012 o acabamento era perfeito e nada acontecia, mas aí trocaram os comandos e deu nisso. Tenta esse link:
http://www.2wheelpros.com/oem-parts/
Abraço
Beto
__________________________________________________ ____________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!
Miles ahead!
Abraço
Beto
__________________________________________________ ____________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!
Miles ahead!
Pessoal,
a minha F 800 GS ano 2013 está parada desde o dia 26 de abril de 2014. Fiz o pedido de reposição desses comandos pois seta, farol, alerta não funcionam mais. O WD-40 resolveu num primeiro momento, mas depois parou de vez.
Reclamei no SAC BMW mas ainda não resolveram. Parece piada! O próprio mecânico da concessionária disse que os comandos não valem nada e a montadora não se prepara para isso. Moto parada por falta de peças que a própria BMW sabe que vai ter que trocar todas.
Abr.
Wesley Cavalcante
Brasília/DF
Tente um spray de limpeza de contato
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Pessoas, levei a BM ontem na CC em Salvador, e eles me informaram que trocariam logo os dois punhos. Vou pegar a moto hoje. Espero sinceramente por que duas coisas aconteçam: primeiro que os punhos estejam realmente trocados e segundo que isto não se repita mais.
Se vocês quiserem, posso postar as fotos aqui, não sei se ajuda muito... Obrigado pelo apoio e dicas que todos vcs ofertaram.
-------------------------------------------
Registro aqui meus parabéns à nova concessionária BMW Motorrad em Brasília - Munique Motors. Minha F 800 GS estava com problemas nos comandos direito e esquerdo. Levei a moto na sexta dia 30/05/2014 e eles realizaram a troca na mesma hora. Problema resolvido.
Anteriormente, havia solicitado as peças em outra concessionária e já tinha mais de 30 dias sem resposta.
Parabéns a Renata, Adriano e equipe da Munique Motors em Brasília.
Att.,
Wesley Cavalcante
Acredito que eles irão trocar mesmo sem garantia, esses dias falei com um cara com uma K1300 e ele falou que já trocou 5 vezes o punho, mesmo fora da garantia, a cc sabe que é uma bosta e não vão se indispor com o cliente por causa disso.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Putz, estou preocupado que o punho da minha começou a mostrar que vai dar trabalho. A sensação que tenho é que a seta está mais difícil de desligar, como se estivesse algo enroscando e outra, posso estar ficando maluco mais em alguns momentos quando ligo a seta para a direita dá a impressão que ela liga mas depois de alguns segundas ela desliga sozinha.
Moto 800 13/14 com 3500km apenas.
Marcelo
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS
Pessoal, a cc Prime de Salvador-BA, trocou os dois punhos logo de vez. O esquerdo como relatei anteriormente, apresentou os "travamentos" e eles não hesitaram em trocar, pelo contrário, foram logo os dois. Só que me avisaram: caso venha apresentar novamente o problema, eles vão deixar a moto parada lá, mandar o(s) punho(s) que apresentar defeito, para que seja feito uma avaliação pela BMW...
Sinceramente, espero que não tenha que voltar lá, além das revisões...rs
Essa é novidade, fazer avaliação de punho. Os alemon vão mij... encima deles. Todo mundo sabe que os punhos estragam. Numa outra 1200 que tive troquei duas vezes. Agora a cc me disse que de 2013 em diante não daria mais problema porque trocaram o fornecedor. Sei não.
Wind Power Generation & Wind Power Fun