Achei no ML, mas prefiro importar, motivos obvios neh!!!!
Alguem tem link para importar??? Nao sei nem como chama...
A moto ja esta fora da garantia. E foi kebrado mesmo... rsrsrsr...
Abcs.
Achei no ML, mas prefiro importar, motivos obvios neh!!!!
Alguem tem link para importar??? Nao sei nem como chama...
A moto ja esta fora da garantia. E foi kebrado mesmo... rsrsrsr...
Abcs.
Maico, da uma olhada nesse site:
http://www.realoem.com/bmw/select.do...one=ECE&arch=0
Tem os manuais de todas as motos, com vista explodida e part number de todas as peças.
Só tem que ver direitinho a ano, modelo, série, etc. da sua moto.
Se não me engano as peças para nossas motos vem da Europe e não dos EUA.
Depois é só colocar o PN no google
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Soh para registrar: liguei na concessionaria e pedi o preco do punho esquerdo. Pasmem.... pediram 1800,00. Ai perguntei se nao tinha o que nao entra agua... e o vendedor nao sabia oque dizer. rsrsrsr. Tbm preciso de um pisca de led dianteiro, e pediram 385,00. Aonde vamos parar nesse braZilZao... Abcs
Punho esquerdo da F800 GS 2013/2013 com defeito. Travando os comandos do computador de bordo e alerta. O comando para o ABS e ASC hora "solto", hora normal. Comigo aconteceu quando tirei da revisão de um ano e com 5.000km. Acredito que realmente, como já foi comentado, é um problema crônico neste modelo em particular e sempre após lavagens e/ou chuvas torrenciais.
Esse negócio do punho parece ser um problema crônico de TODAS as BMW. A minha S1000RR deu problema tirando a moto da revisão na concessionária, voltei na mesma hora e trocaram. A minha R1200GS ficou com um botão meio duro um dia depois que lavei, depois voltou ao normal. É provável que ainda volte a dar problema.
Eles trocam na garantia sem stress, o problema aqui é corrigirem o defeito de forma definitiva para não ter que desembolsar essa baita grana quando acabar a garantia.
Sergio
Comprei esta moto de outra pessoa, ele me disse que estava utilizando WD-40, se o que for substituído começar apresentar o mesmo problema, vou ter que utilizar este lubrificante de forma preventiva, tentando evitar este inconveniente.
CKD DAFRA! E a BMW ainda acha que esta ganhando com isso!!!!!
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Esse problema não foi exclusivo Brasil. Ocorreu no mundo todo inclusive na GS1200 2013 feita na Alemanha.
As novas já usam outro, provavelmente de outro fornecedor.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
S1000RR. K1600GT e R1200gS ar deram problemas nos punhos, os mais diversos. A R1200gs 2013 ainda tá invicta, mas esses comandos da BMW são uma m...
Já troquei dois punhos esquerdos da minha 800 sem problemas na concessionaria; a ultima vez que lavei a moto, os alertas do abs não apagavam, parei a moto e desliguei, so ai então tudo voltou ao normal. Muito se discutiu sobre a má qualidade dos punhos da BM,acho que o correto seria dar garantia deste item mesmo com o fim da mesma, seria uma forma da BM respeitar seus clientes ate resolver este erro tao tosco.