Matheus, só jogo o tênis q o amigo paulista comentou mesmo!hehe.
Isso aí na manopla é apenas uma das diversas dicas que postaram aqui no fórum! Vale a pena colocar, melhora o "grip", diminui um pouco da vibração e até agora não atrapalhou o aquecimento da manopla.
Marcão, a loira quente é um acessório que a patroa aqui não ia aprovar não!!kkk
Abs
Show de bola Pinguim, bom saber disso, vou aproveitar e fazer o teste, como não ando jogando tennis mesmo, vou colocar os ''grips'' na moto, unir duas paixões hehehhehe
Só não use o Cushin Grip diretamente nos manetes, pois esses tem cola, que acho que após um tempo com o aquecedor ligado podem dar trabalho para tirar.
Já ferrei muito cabo de raquete de squash com a cola destes Over Grip.
Se quiser aumentar o diametro do manipulo, coloque primeiro um Over Grip (mais fino e sem cola), para proteger o manipulo, depois o Cushion Grip sobre este.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Cuspe e gripe o que???
hehehehe......
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
IMG_4259.JPG
Maringá - Londrina/PR para fazer a revisão dos 1.000k
DSC_0128.JPG
Viagem para Ushuaia, Nov 2010 parte do Ripio Argentina/chile, indo em direção a Rio grande (Argentina).
Kranio Marcius
Unknown.jpeg
Ola rapaziada, não resiste, essa minha viagem foram mais de 6.000 fotos.
segue mais uma.
Um grande e fraternal abraço.
Kranio Marcius
Unknown-1.jpeg
Bem e essa vai virar um pôster que tomara a parede toda da minha garagem.
Kranio Marcius