Do jeito que eu sou mao de vaca e derrubadonem esquento em fazer as contas,senao o prazer vira paranoia e a gente não vai levar a grana para o buraco.
Do jeito que eu sou mao de vaca e derrubadonem esquento em fazer as contas,senao o prazer vira paranoia e a gente não vai levar a grana para o buraco.
Se bem que tem alguns que ganham a grana com o buraco kkkkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Alguém sabe como configurar o painel da LC. O consumo medico está marcando x100 e a calibragem acho que em BAR.
🚲💨
Consumo "medico" ?! Levou a motoca para o SUS?
Tem um SETUP que dá para ajustar algumas coisas, mas não esses parâmetros que você mencionou.
Acho que terá que levar para uma CC.
Tem alguns parâmetros que só dá para ajustar pelo computador da cc.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Kkkkk
Eu entro pelo cel e o maldito corretor automático faz essas coisas. E tbm não consigo ler.
Eu fucei no setup mas não consegui. Vou tentar fazer os 1000km logo para resolver isso logo.
Valeu.
🚲💨
Leva na concessionaria, que em poucos minutos eles ajustam para km/l.
Abraços,
Osvalter Moller
Cotia/Indaiatuba, SP
Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
Clube Bigtrails do Brasil
Contato
Osvalter o barulho característico das Ducati nada tem a ver com embreagem seca e sim com o motor mesmo, que usa um comando de válvulas único no mercado... Um tal de Desmodrômico!!!!! Parece que vai explodir o motor ao dar a partida!!!
Um verdadeiro monstro kkkkkkk
Grande abraço!!!
Petrel
Última edição por Petrel; 12-12-2016 às 09:47.
Também, jamais compraria essa italiana, simplesmente pelo barulho que faz!!!! Não faz minha cabeça!!! Kkkkkkk
Grande abraço!!!
Petrel