... ou se fossem menos idiotas. kkkkk
... ou se fossem menos idiotas. kkkkk
Ontem o bau givi me salvou de uma vergonha! Fui entrar no hospital e tem q fazer uma curva em u na rampa... Deixei a moto morrer, ai apoiar o pe na ladeira em curva, ja viu foi inclinando, inclinando, ate que o bau encostou no muro e me salvou. Ja nao tinha força pra segurar, ia pro chao. E o pessoal do estacionamento so olhando, torcendo pra cair.
Kkkk.... ate eu ja tava imaginando a queda aqui. Foi mal... Kkkkk
Mas ainda bem que deu certo, heim Filipe? rs..
É uma placa de mármore polido e encerado, igual a piso de shopping center, com um filme de água com sabão em cima!!!
Kct!!! Todo mundo caiu!! Não pareciam estar em velocidade tão alta... Estavam?
Verdade, Eduardo! Uma casca de banana kkkk...
E essa turma toda assistindo no local não é por outro motivo, a não ser assistir aos tombos e sacanear os pilotos que vão ao chão. kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Abraço
Beto
__________________________________________________ ____________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!
Miles ahead!
O meu grupo é outro também...
... os que já cansaram de cair!
kkkkk
Dois na mesma semana.
No domingo detonaram a minha CB400 e na quarta ia com a moto do meu irmão (XLX250) prá Cotia quando me derrubaram em Diadema.
Um leve com a CBR450
O pior deles com a G650GS
E um com a F800GS na.... deixa prá lá...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )