Postado originalmente por
HugoFalcão
kkkk Valeu grande Cássio!!!
Venha mesmo fazer uma visitinha por aqui... se me pagar direitinho, serei seu guia! kkkk
Abração pra você!!!
Valeu grande Sal!!!
Rapaz, estou adorando a V-Strom 650 XT!!!
Ponto forte dela com relação a Ténéré 660 é o conforto... isso nem se discute! A ciclístic muda um bocado por conta do centro de gravidade mais baixo da VS e do aro de 19" na dianteira. A moto curva que é uma maravilha!
Se bem que eu raspava o descanso da T66, mas com a VStrom eu já raspei o protetor de cárter com minha esposa na garupa, de ambos os lados da moto! kkkk
O ponto fraco dela com relação a T66 e a altura para o solo, o vão livre embaixo do motor. A VStrom é mais baixa e, se o camarada não tomar cuidado, vai deixar o filtro de óleo ou fundo do cárter numa lombada daquelas curtinhas! kkkkkk
Hoje pra mim não tem bronca, pois com minha esposa na garupa, quando passo numa lombada mais curtinha, que rasparia o protetor de cárter, eu passo dando um toquinho no acelerador... a moto dá um pulinho e passa com um pequeno saltinho, sem nem passar perto da lombada. Não é um salto! kkkk Mas aquela arrancadinha que faz com que a dianteira suba um pouco mais e livra o protetor de cárter de raspar!
Na terra a VStrom não me decepcionou! A moto é gostosa e segura! E olha que ainda estou com os pneus originais, da Bridgestone! Graças a Deus não me arrependo de ter passado para a VStrom. Ahh, e como tem rodas raiadas, melhor ainda para um offzinho. kkkk Sao raiadas e sem câmara, iguais aos da Super Ténéré 1200.
Bom, resumindo, é isso.
A moto é show!!! Continuo indo pra todos os lugares que ia com a Ténéré 660. Até agora não tive problemas quanto a isso!
Obrigado mais uma vez e um abração procê!!!