Bom pessoal, alguns já conheço de outros fóruns e carnavais!
Mas para aqueles que ainda não tive o prazer de conhecer, pelo menos virtualmente, sou natural de Recife/PE, arquiteto urbanista e 3d designer. Curto fotografia e viagens de moto!
Hoje eu digo que sou pernambucano de nascimento, paraibano de coração (casei com uma paraibana) e alagoano por opção! Estou morando em Maceió há três anos e gosto muito daqui, pois quando comparo a qualidade de vida em Alagoas, não penso em voltar para minha terra natal, que adoro! Sou pernambucano e como não poderia deixar de ser, sou bairrista! Desculpem-me os demais Estados, mas Pernambuco é lasca! \o/ kk
Hoje tenho uma XT 660Z Ténéré, que é minha companheira de estradas há um ano (que será completado agora em fevereiro)! Adoro a moto mas, como todas elas, tem seus defeitos e qualidades. A única coisa que me faz pensar em outra moto (e a F800 é uma delas) hoje é a combinação de peso e altura do centro de gravidade. Aliado a isso tem minha artrose na lombar. Por isso que penso em sair da Ténéré mais pra frente por causa da combinação desses itens que citei!
Então é isso... cheguei por aqui!
Espero conhecer boa parte da turma por aqui e aprender mais e mais com todos.
E no que precisarem para as bandas de cá do mapa, é só chamar!
Abração a todos!!