A bike estava assim:
E ficou assim:
Aquele suporte que conecta o farol no protetor de tanque (Marca Hepco & Becker) não veio junto. Mandei fazer num serralheiro e custou R$ 60,00 . O Kit completo é igual a este aqui abaixo, foi comprado em uma viagem ao exterior e veio "na cota".
http://www.moto24.org/bmw-additional...2008-2012.html
Cara parabéns, ficou show de bola.
Paguei um pau na chave liga/desliga dos milhas, no padrão BMW.
Esses equipamentos homologados são caros, mas tem um acabamento TOP!
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
UM BARÃO só na chave!!!
Acho que o meu conjunto todo custou um pouco mais do que isso. E sobraram os suportes para instalar os faróis no bico (coloquei a venda no Mercado Livre).
Eu optei por esse modelo por não ser necessário fazer nenhuma "gambiarra" na instalação. Uma vez que é acessório OEM BMW, não invalida a garantia em caso de problemas em outra parte eletrônica na moto.
Além do mais, não há risco de encrenca com a PRF. Um colega foi parado pela PRF aqui no sul e eles já foram disparando: "Esses faróis estão muito *fortes*... Não são originais, né? Então tu tens duas opções: ou retira ou vamos apreender a moto..." Ele não teve dúvidas e arrancou toda a traquitana na hora da sua BMW 650, e não recolocou mais.
Cara, PRF aqui no BRasil invoca por tudo e por nada.
Se estiverem precisando de grana (cafezinho) pró final de semana, com certeza acham algo para reclamar...
Vão falar que os pneus estão carecas, que o escapamento tá furado, que a bolha é baixa, que a bolha é alta, e o que mais eles puderem inventar na hora.
Eu não abro mão dos meus milhas do Komy, aumentam pra caramba a visibilidade da moto no corredor e isso se traduz em segurança para mim.
E da minha segurança não abro mão.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Na verdade os policiais apenas estavam cumprindo a lei. O acessório não era original, e no CBT tem um capítulo sobre lâmpadas e iluminação. Lembro-me do facho de luz ser extremamente forte. Óbvio que aquela "usina" chamava a atenção e os caras na estrada o dia todo sabem o que é "de fábrica" e o que não é.
Ice a LC tem o farol diurno em Led.
Ainda não rodei com uma na cola pra sentir o que ilumina, mas acredito que deva incomodar bem a quem estiver na frente já que arranco os carros da frente com muito mais facilidade do que com a anterior e farol convencional.
A noite o farol da LC ilumina bem e com facho bem definido, só nas curvas fechadas ele perde campo de visão, mas ficou tão prático o botão de alto que simplesmente aciono nas curvas e não incomoda os a frente.
Até pensei em por milhas auxiliares, mas acabei desistindo.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Bom, se alguém quiser faróis de led auxiliares a um custo mais razoável: http://produto.mercadolivre.com.br/M...d-cree-par-_JM
Eu usei eles um tempo na minha sertão e ajudava bastante os 2 juntos praticamente ofuscam o original da 650.
o facho e redondo e bem direcionado, quanto mais pra baixo da moto eles ficam melhor pois você aproveita melhor a luz sem ter que direcional eles muito pra baixo pra não incomodar quem vai na frente.
a GIVI tem 2 modelos: S310 (halogeno) e S320 (LED), eu acho eles melhores que os S310 mas não vi os S320 rodando pra comentar, a diferença e que esses ai estão aqui 1500 e 1900 reais
Tenho uma barra de led da Baja Designs que comprei pro Engesa e nem instalei ainda ... tem regulagem para farol baixo, alto e strobo...... é animal.
Na site deles vi que tem kit pra R12
http://www.bajadesigns.com/ProductDe...mNumber=497043
Marcos Gnecchi