Galera, hoje comprei um carro novo prá muié.
Vai ser entregue na sexta-feira que vem.
Ai a muié comentou: "Vai ser duro segurar as lombrigas até sexta-feira"
Ai eu falei: "E eu, que vou ter que segurar até o final do ano..." (com cara de bichinho amoado/olhos do gato de botas do Shrek)
Ai ela falou: "Tá bom, troca logo essa moto"
Agora é o seguinte: Sabe cachorro quando corre atrás de pneu de carro e quando o carro para não sabe o que fazer com o pneu?
Tô na mesma situação
Não sei se aproveito a promoção das 13/14 e já troco logo, ou espero até o final do ano e pego uma 14/15.
Por um lado, já curtiria a gorda o ano todo.
Por outro, a LC é um projeto recente, não sei se ainda vão aparecer "recalls", principalmente nas 13/14.
Justamente agora que eu estava me acostumando com a F800GS...
O que me incomoda um pouco na F800GS, é o calor nas pernas e o excesso de vibração em viagens mais longas.
Também acho a F800GS um pouco alta, e embora encoste os dois pés totalmente no chão, em algumas manobras me sinto meio inseguro.
Por outro lado, minha F800GS já está toda equipada, com bauleto GIVI Maxia 55L Monkey, milhas, almofada do Eugênio, protetor de escape Touratech, defletor de bolha Touratech, e o protetor de motor que eu comprei e nem cheguei a instalar ainda (ainda não chegou ).
Está com 3 meses e 2500 Km. Novinha, e é uma moto extremamente agil no trânsito, que é onde eu uso ela diariamente.
Eu nunca andei na LC, para fazer uma comparação.
Pelos comentários do pessoal do forum que já tem, a moto é show de bola.
Trocar ou não trocar?
Eis a questão.
Abraços,
Thomas.