O mitas me informaram que se dá bem em clima frio, no calor e no asfalto quente ele esfarela. Verdade isso?
O mitas me informaram que se dá bem em clima frio, no calor e no asfalto quente ele esfarela. Verdade isso?
Wlad,
Também já escutei algo nesse sentido.
Ice,
Acabei de trocar os sapatos, antes da viagem para o Sul, a próxima deverá ser no meio do ano, quando já deverei ter rodado uns 15.000 km; da troca até agora, já foram 4.000 km, no Carnaval serão mais uns 5.000 km.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Vamos la : Mito ou verdade. Minha expariencia com o pneu Mitas07 é fantastico ele e muito duravel , tanto na terra como no asfalto. o unico defeito e que ele canta no asfalto e por ter uma borracha muito dura ele racha, mas nada que afete o desempenho da motoca. ele esta com 18000 km e vai aguentar mais uns 8000km. Rodei tanto no frio como no calor , na minha região amazonica temperatura de 38 graus.20140120_164637.jpg então é mito que o pneu esfarela com asfalto quente.
Acho que a grande vantagem do Anakee 3 é seu componente ser variável, ou seja, no meio é duro e nas beiradas macio. Para quem quer pegar essas retas intermináveis deve ser bom porque o pneu não vai ficar quadrado tão cedo.
Quanto ao off, se for seco, acho que vai bem. Se estiver molhado...
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Valerioh,
No RJ sugiro você ir na Teknopoint, fala com o Beto.
E não va na Roma Motos ou Roma Pneus em Copacabana. Foi lá que fizeram barbeiragem com a GS de um colega meu e arrebentaram o sensor de pressão do pneu.
Sergio
Um pneu que eu gosto muito é o Metzeler Tourance comum, o tourance EXP dizem que desgasta muito rápido, eu tenho um EXP que o ex dono me deu zerado, ele acabou trocando por um tourance que tá na moto até hoje, já tive o tourance em um vstrom e gostei também.
Quando eu fritar esse Tourance que tenho na moto coloco o tourance Exp que o ex dono me deu só para ver quanto dura.
Põe um Karoo3... E vai ser feliz!!! Pneu bruto
O SOROCABA - F800GS ADV
Sorocaba,dizem que o Karoo vai embora rapidinho
Desgaste de Pneu = tocada!
Menor tração de saída e retomadas = maior durabilidade
Por isso depende do usuário. Quem gostar de dar umas cutucadas nervosas... Vai fritar o pneu rapidinho.
Ja vi casos de nego trocar pneus (onroad) com 4....5 mil...
Karoo é pra andar de boa no asfalto e sentar a mao no off...
Durabilidade 12000 a 15000 pra mim ta excelente pro tipo de pneu.
Se quiser passar de 15.000 vai entao de Mitas e07.
Abcs
O SOROCABA - F800GS ADV
Preciso de uma ajuda da galera.
Meu pneu traseiro foi para espaço, estou usando um conjunto TKC-80 o traseiro durou 7K e o pneu da frente deve aguentar mais uns 10K.
O problema é o seguinte não estou encontrando o TKC-80 para vender.
Existe algum problema em colocar outro modelo na roda traseira? Se não qual Mitas E-07, E-10 ou Karoo 3?