Não reclamo do Anakee 2, mas já ouvi bastantes reclamações do Anakee3.
Não reclamo do Anakee 2, mas já ouvi bastantes reclamações do Anakee3.
Vitor Esteves "Portuga MG"
Belo Horizonte | Minas Gerais
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"
Minha moto estava com anakee 3 e troquei pelo metzeler tourance next, bem mais silencioso, carcaça mais macia, usa todo o pneu nas curvas, o anakee 3 faz muito barulho, parece caminhão com pneu borrachudo, ate agora ja rodei 7.000 km e deve chegar facil aos 10.000 o traseiro.
boa noite, o pneu mitas 7 vai bem no asfalto
Eu troquei os Anakee 3 originais da minha 1200GS anterior quando fui para Atacama. Não percebi diferenças, a não ser quando passava por cima das faixas das pistas: A moto ficava meio boba, instável. No início estranhei e passei propositalmente a rodar em cima da faixa para confirmar o que sentia.
Logicamente ninguém roda sobre as faixas, mas isso me deixou preocupado.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Use o Anakee III. È o melhor
Troquei pelo anake 3 na ultima troca de pneu, rodei 18.700 km com o dianteiro e o traseiro trocado junto roda mais uns 7000 km fácil. O dianteiro mesmo com essa km não ficou quadrado como os metzeler tourance que veio na moto e o traseiro agora com 19500 tb.ta normal.
A e a moto é a gs 1200
Minha Gs 1200 veio com anakee 3 , fiz 12k e ja nao da mais, estou em duvidas para troca , nao sei se coloco os metzeler tourance next ou os hidenau scouter , a minha prioridade é durabilidade.... o que me aconselham
Amigo,sao pneus diferentes que tem quase a mesma durabilidade.O tourance next roda macio no asfalto e é ruim de off road,já o Heidenau tem um desenho que gera mais vibrações no asfalto,mas é muito bom no Off Road.Tudo vai depender de onde voce quer rodar com a sua moto.