Pessoal vendi minha marronzinha e me sobraram umas peças dentre elas uma mola Hiperpro para rebaixar em 50mm a F800GS
Rebaixei a minha depois um ano e meio, e me arrependi de não ter feito antes, a moto fica muito melhor, estaciono na rua sem descer da moto.
estou pedindo $400 dilmas, serve nos modelos de 2012 e anteriores.
madeluca@ig.com.br
Tenho procurado pra minha 2015 e o mais barato que encontrei foi 1230 no ML, se bem que ainda vem o óleo. Mesmo assim é uma baita diferença.
Caros amigos. Tenho 1,71m. Só troquei o banco pelo mais baixo. Sinto bem confortável para pilotar a moto, inclusive em manobras com ela parada.
Esse post é muito bom. Realmente é um dilema pra estacionar e se garantir 100% (especialmente em estradões de terra, descidas com terra solta ou lama, pois às vezes falta pé ou escorrega o bendito). No asfalto é moleza, é uma nave. Falo da 800 ADV, que uso há quase 1 ano, atualmente com 9.800 km. Tenho 1,78 e mando bem com a gorda em qualquer terreno, mas sempre exige aquela atenção redobrada sobre onde parar ou em estradas ruins, desviando o piloto do principal, que é curtir o passeio com segurança. Chega uma hora que isso cansa um sujeito com 52 anos, apesar da boa experiencia com motos e trilhas. Entonces, estou entre adotar mola hyperpro (creio que 25 mm serviria) ou um banco baixo (original), pq o confort (como já dito acima), é mais alto e largo. No mais, a moto é incrível e ficaria melhor se saísse da loja com 87 cm de altura num banco confort mais estreito (e não 89 e largo).
O que sinto falta aqui no debate são mais depoimentos de quem adotou o kit da mola hyperpro.
obs: não recomendo baixar a mesa - fiz isso e ficou uma droga em termos de ciclística e conforto. e ela fica passarinheira, instável na frente.
Última edição por Michel Blu; 15-02-2016 às 08:53.
Mete bronca Carlo Silva. mas já pilotou uma 800 adventure nos mais variados tipos de terreno?