Bem, depois de instalado o kit hyperpro, de 5cm, ainda não andei o bastante pra apreciar qualquer diferença na ciclística. Claro, sobre a altura é evidente, agora coloco os dois pés no chão, completamente.
Para a r1200gs o kit HyperPro baixa 5cm? É isto mesmo??
TODO
Bandit 600 / Drag Star / Iron 883 / F800R / Fatboy / Street Glide / Tiger 800 XCx / Bonneville - PCX e Harley Deluxe
Estou na dúvida se faço ou não o rebaixamento.
Eu tenho 170 cm e às vezes passo um sufoco com a F800GS.
Na Star News, concessionaria da BMW em Curitiba, eles fazem o serviço.
O duro é estar com dúvida é desembolsar a "bagatela" de 2 K.
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
Pacheco eu troquei o meu banco normal pelo rebaixado da R1200GSLC, abaixou 2cm, uso uma bota Timberland 2cm, ou seja 4cm sem muito sacrifício.
Parece que é pouco mais dá uma enorme diferença. No entanto a 800 é mais alta que a 1200.
Não sei se resolveria. Agora como o Sal falou na lama não tem kit rebaixado que dê jeito, é rola 100% kkk.
Entendo, mas para andar na minha 800 com os meus incríveis 170 cm eu já mexi no banco e ela está no ajuste mínimo da mesa (baixada no garfo perto do guidão) o que deixa ela com a traseira mais alta e desequilibrada.
Fazendo o rebaixamento por completo eu deixo ela mais equilibrada e terei mais segurança nas manobras de estacionamento.
Até o momento, eu nunca a derrubei, mas eu já tinha cancha com a GS 650, que tem a altura de banco mais acertada para mim.
Outro problema quando vc ajusta somente na dianteira é o maldito pezinho. Com a moto mais baixa na frente o tamanho do pezinho sobra e a moto parece que vai cair quando está estacionada.
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012