Obrigado Cris.
Depois dê notícias do que fez e do resultado obtido
Paulo
Obrigado Cris.
Depois dê notícias do que fez e do resultado obtido
Paulo
Blz Paulo , envio sim , estou desanimado, troquei por essa moto pra fazer viagens longas mas até agora sofrendo com a retaguarda, kkkkk, que saudade da Hornet
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra ajudar na venda, um bco confort baixo na F8GS Adv na CC sai por R$ 1,8 mil. Almofada Air Hawk em loja pelo menos 800 pilas.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Cris,
Também sofro com a retaguarda.
Apesar de ter 1,81m de altura e ter rebaixado a dianteira da GS800, não me sinto totalmente seguro com a altura da moto.
Pensei que um banco Confort Rebaixado do Pedrinho poderia ser a solução de todos os meus problemas. Ficaria mais seguro com a altura da moto e com um banco mais macio. Porém, pelo seu relato, o banco rebaixado não é lá essas coisas, né!?!
A almofada AirHawk pelo menos resolve o problema com o traseiro (é o que dizem) e não suspende tanto a posição de pilotar, pois funciona praticamente vazio. Ao contrário dos bancos Confort tradicionais (Original ou Pedrinho), que acabam por piorar a insegurança com a altura.
Paulo
Talvez a melhor solução seja comprar o banco Confort Rebaixado do Pedrinho e colocar a AirHawk em cima. Apesar de ser uma solução cara, vai ficar confortável e baixo!
Minha única dúvida diz respeito ao banco rebaixado. Por acaso ele não faz o joelho ficar muito dobrado não?
Pergunto isso porque ao rebaixar somente o banco, as pedaleiras ficam no mesmo lugar, sendo necessário dobrar um pouco as pernas. Às vezes fica até difícil passar as marchas, pois prejudica o levantamento da ponta do pé...
Cris, qual a sua altura? O banco rebaixado te incomodou neste aspecto?
Obrigado
Paulo
Verdade Paulo , tenho 1,71 e achei que mudou a pilotagem, para vc que mais alto deve incomodar sim , hoje eu liguei na loja (Pedrinho ) e foi sugerido para eu ir com a moto lá para tentar uma solução com o conforto sem ganhar muito na altura. O atendimento lá realmente é diferenciado
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado Cris,
Valeu pela informação!
Abraço,
Paulo
Alguém tem um banco confort original ou do pedrinho para vender?