me diz uma coisa, a altura do banco ficou a mesma comparado com o original ou mais alto?
minha dúvida é entre o rebaixado e o normal...
vc chegou a experimentar o rebaixado? se sim, o conforto é o mesmo?
obrigado!!
me diz uma coisa, a altura do banco ficou a mesma comparado com o original ou mais alto?
minha dúvida é entre o rebaixado e o normal...
vc chegou a experimentar o rebaixado? se sim, o conforto é o mesmo?
obrigado!!
Parece que sim, pouca coisa mas aumenta sim, quanto ao rebaixado fiz a mesma pergunta para o pessoal da loja, eles me disseram que o banco rebaixado tem menos espuma comparado com o banco padrão então compromete um pouco, se bem que para os mais baixos a redução de altura é muito importante.
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS
Olá pessoal,
Estou vendendo um banco confort Original BMW para F800GS usado somente duas vezes.
Quem tiver interesse mandar MP.
Carlos mandei uma MP pra vc, tenho interesse no banco. Me passa seu fone por mp pra gente conversar, grato
Vendo banco confort original BMW F 800 GS, comprado em consecionario, vaco 1800 reais, quase nao usei, motivo da venda, troca da moto
Quer comprar me liga, 24-998219988 ou adalto@motoraid.com.br estou em Barra Mansa RJ
foto 1.JPGfoto 2.JPGfoto 3.JPGfoto 4.JPG
Ja foi vendido?
Acabei de chegar de viagem. Preciso urgente de um... A bunda agradece.
Abs.
Última edição por Minari; 11-08-2014 às 12:05.
Olá Pessoal. Sou novo aqui no Fórum e estou mais perdido que azeitona em boca de banguela rs ... Estou comprando uma 800 gs no entanto meço 1,76 m. Gostaria de dicas de banco pois o banco dela achei muito desconfortável e alto. Valeu
Esse confort que vc se refere é o original ou o do Pedrinho ?? Valeu !
O confort é BMW e o Pedrinho é uma loja em Sao paulo especializada em bancos de moto.