Tenho um do Pedrinho rebaixado, banco top! Recomendo.
Alguém já comprou o banco do Pedrinho para pessoas altas? Tenho 1,95 e queria saber se ele realmente ajuda. No site diz que ele é mais alto e tem o encaixe da bunda mais pra trás.
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Pessoal, tenho um banco confort rebaixado do Pedrinho na minha moto. É muito confortável e pra mim que tenho 1,69 de altura ajuda bastante.
Infelizmente, de alguma forma, está entrando água no banco e mesmo no calor e no sol por dias ainda fica alguma água na espuma do banco. Percebo que não é no banco inteiro que encharca, mas em pequenas regiões. É o suficiente para molhar a roupa qnd sento na moto. Tá me enchendo o saco isso.
Procurei uma tapeçaria especializada em veículos aqui na minha cidade e o dono disse que é pq o tecido é vazado. Pra resolver só trocando todo o tecido por um que não seja vazado. Cobraria R$ 220 pelo serviço.
Duvido que o Pedrinho faria um produto com tecido vazado sem imaginar que entraria água. Com certeza há uma capa por baixo ou sei lá o que. Até porque não é no banco inteiro que acontece, como eu já disse.
O que vcs acham?
Alguém já teve esse problema?
(11) 3331-6365 esse é o número que tenho, meu banco dele f700gs não encharca como o seu
Consegui falar com o pessoal do Pedrinho Bancos. Trata-se de um problema na capa impermeável do banco. Para resolver o problema é preciso fazer a troca desta capa. Pediram para enviar o banco para eles. O valor do serviço fica R$ 250,00 + uns R$300 frete ida e volta. Aqui onde moro me cobraram R$ 220, mas não é a mesma coisa, né.